Fechar
GP1

Política

Peça publicitária de programa de rádio causa polêmica em são João do PI

O programa é de responsabilidade do professor de História, Gonçalo Carvalho. Confira fotos!

O que poderia ser uma simples peça de propaganda do Programa de Rádio “To Vendo Tudo!”, veiculado pela Rádio Comunitária “Malhada do Jatobá – FM”, aos sábados, no horário das 7:40 às 8:30, com reprise às segundas-feiras, às 16 horas, está provocando a maior polêmica na cidade de São João do Piauí. Trata-se de uma camiseta impressa com o nome e os horários do programa e, ainda na frente da camiseta uma estampa que trás um jornaleiro gritando: “Extra! Extra! “O Governante está na Cidade!”, e na parte de trás, a frase: “Deixa o Homem Viajar!”, em referência ao fato do prefeito da cidade, Robert Paes Landim, passar a maior parte do tempo ausente de São João do Piauí, mas também remetendo ao slogan do então candidato a prefeito, que dizia: “Deixa o Homem Trabalhar!”.

O programa é de responsabilidade do professor de História, Gonçalo Carvalho, que fez a encomenda de 05(cinco) camisetas com os mencionados dizeres para dar a alguns amigos, supostamente, adversários do político em questão. Agora todo mundo que faz oposição ao prefeito também quer “tirar um sarrinho” do alcaide, comprando a peça publicitária para desfilar pelas ruas da cidade. Por outro lado, os aliados do prefeito estão querendo que o mesmo entre na Justiça para proibir o uso da camiseta. Talvez não fosse essa a intenção do professor, contudo, a procura pela camiseta parece que vai aumentar de tal maneira que já tem gente fazendo circular na cidade uma lista para as pessoas interessadas. O professor informa que “essas pessoas devem procurar o atelier de silkscreen do Alexandre, que o mesmo está vendendo o material a R$ 10,00 (dez reais), mas que o lucro é do próprio pintor”, esclarece.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.