Fechar
GP1

Política

Câmara de Vereadores de Esperantina não realizou Sessão Ordinária por falta de vereadores

Com isso, vários projetos em pauta deixaram de ser apreciados e votados.

A falta de quórum travou a sessão na Câmara de Vereadores. Neste último sábado, 23 de outubro, a Câmara Municipal de Esperantina não realizou a sessão ordinária por falta de vereadores. Com isso, vários projetos em pauta deixaram de ser apreciados e votados.
Imagem: ReproduçãoTote, Lusinete e Regys(Imagem:Reprodução)Tote, Lusinete e Regys
Desde o início da campanha eleitoral que os vereadores esperantinenses deixaram de comparecer com freqüência ao trabalho e, por conta disso, as sessões não são realizadas em virtude da falta de quorum.

No último dia 23 de outubro, o horário previsto para iniciar a sessão ordinária era às 19 horas, mas, estavam presentes no plenário somente os vereadores de oposição Regys Sampaio e Tote Aristides, ambos do PMDB e a vereadora Lusinete Ribeiro (PR).

Segundo o Regimento Interno da Casa, o presidente pode esperar até trinta minutos para que os parlamentares cheguem, mas, os vereadores presentes esperaram por mais de meia hora e nem sinal dos demais parlamentares. A sessão nem mesmo foi aberta.

Vale ressaltar que na sessão ordinária que aconteceu na última sexta-feira (22), compareceram somente os vereadores Regys Sampaio (PMDB), Tote Aristides (PMDB), Lusinete Ribeiro (PR), Carlos Cardoso (PT) e José Machado (PTB).
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.