Fechar
GP1

Política

Ex-prefeito Luís Coelho visita lideranças do PEN no interior e pode compor a nova legenda

O presidente regional do PEN no Piauí, Mário Felipe, informou que há entendimentos para filiação do ex-prefeito de Paulistana

O mistério em torno do futuro político-partidário do ex-prefeito de Paulistana, e ex-presidente da Associação Piauiense de Municípios - APPM, Luís coelho está bem próximo do fim. O mesmo, poderá entrar com um pedido formal de filiação rumo ao PEN (Partido Ecológico Nacional), demonstrando que atualmente, mantém forte afinidade com o ex-prefeito de Floriano, Oscar Procópio, atual vice-presidente regional do PEN e com membros da executiva da legenda no Piauí.

Na última sexta-feira (01), lideranças políticas do PEN em Floriano recepcionaram em um restaurante no cais da beira-rio, onde se reuniu com o vice-presidente da executiva Estadual do PEN, Oscar Procópio, a secretária estadual do PEN, Liana Santana, Edilberto Araújo (ex-vice-prefeito de Floriano), Honorato Drumond (empresário e ex-secretário de Desenvolvimento Econômico), João Lúcio (advogado), os vereadores Flávio Henrique e Carlão e o presidente do PTN Julimar Borges (Pinguim).

Imagem: DivulgaçãoReunião de lideranças do PEN(Imagem:Divulgação)Reunião de lideranças do PEN

De acordo com Oscar Procópio (PEN), a visita de Luís Coelho teve como objetivo manter conversas politicamente importantes para o município, além de fortalecer os vínculos de amizade.

Luis coelho falou sobre a cidade de Floriano, ressaltando que a mesma é uma das cidades mais importantes do Piauí, ocupando o 5º lugar no ranking em arrecadação na economia do Estado, é um pólo educacional com cursos superiores, como também a questão agrícola e do comercio local.

Acrescentou que sem duvida nenhuma Floriano é uma cidade que tem potencial de crescimento, por ser também a porta de entrada do Sul e do Sudeste do Estado.

O presidente regional do PEN no Piauí, Mário Felipe, informou que há entendimentos para filiação do ex-prefeito de Paulistana, Luís Coelho ao PEN e disputar qualquer cargo majoritário e 2014. Duas seriam suas motivações: A primeira é vontade de disputar o Governo do Estado; e a outra é que estará em um partido novo, pois o PEN está se fortalecendo a cada dia no Estado com a criação de comissões provisórias em vários municípios do Piauí.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.