Fechar
GP1

Política

Ex-prefeito condenado pela Justiça perde prazo de recurso e juiz não recebe apelação

José Arimateia Moura de Carvalho foi condenado em ação ajuizada em 2002 pelo Ministério Público por improbidade administrativa.

A apelação interposta pelo ex-prefeito de Santa Cruz dos Milagres, José Arimateia Moura de Carvalho, conhecido “Teinha”, condenado por improbidade administrativa, foi inadmitida pelo juiz Tiago Coutinho de Oliveira, da Comarca de São Félix do Piauí, por ter sido protocolada 15 dias após o decurso total do prazo para recurso. Com a decisão a sentença transitou em julgado.

“Teinha” foi condenado em ação ajuizada em 2002 pelo Ministério Público por improbidade administrativa. O ex-prefeito teve os direitos políticos suspensos por seis anos, proibido de contratar com o Poder Público ou receber benefícios fiscais ou creditícios pelo prazo de 03 anos e pagamento de multa civil em montante correspondente a 10 vezes o valor da remuneração percebida quando da ocorrência dos fatos, devidamente corrigido pelos índices oficiais de atualização monetária.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.