Fechar
GP1

Política

“Tenho com Wellington Dias uma sólida amizade”, diz Margarete Coelho

A deputada oficializou sua saída da base nesse sábado (09), após uma conversa com o governador.

Após oficializar sua saída da base do Governo do Estado, a deputada federal Margarete Coelho (Progressistas) usou as redes sociais na tarde deste sábado (09) para agradecer ao governador Wellington Dias (PT) pelos anos de parceria. A parlamentar ressaltou a grande amizade que tem com o chefe do executivo estadual.

Margarete informou que teve uma longa e sincera conversa com o governador, quando informou de sua saída da base e, consequentemente, entregou a pasta do Meio Ambiente e Recursos Hídricos, que até então era comandada por sua irmã, Sádia Castro.

A post shared by Margarete Coelho (@margaretecoelho)

“Hoje, após uma longa, franca e sincera conversa com o governador Wellington Dias, decidimos que a nossa participação no seu governo se encerra com a saída da Sádia Castro da Secretaria do Meio Ambiente. Agradecemos a oportunidade de contribuirmos com a sua gestão em uma das pastas mais estratégicas para o desenvolvimento do nosso estado”, afirmou.

A deputada enfatizou que continuará trabalhando firmemente pelo Piauí e destacou que, embora deva seguir caminho diferente na política, o respeito e a amizade com Wellington Dias permanecem. “Saímos do Governo, mas continuaremos trabalhando firmemente pelo Piauí. É isto que nos move na vida pública. Seguiremos diferentes caminhos políticos, mas preservaremos o respeito e a amizade sincera que construímos durante todos esses anos. Tenho com o cidadão Wellington Dias uma sólida amizade, fundada no respeito e na admiração, sentimento esses que se estendem às nossas famílias”, frisou.

Por fim, Margarete Coelho agradeceu a confiança e o carinho do governador durante todos esses anos. “Agradeço a confiança, o carinho e o respeito com os quais sempre fui tratada, mas chegou a hora de encararmos novos desafios por nosso estado e por nossa gente. Sigamos, que o caminho se faz é na caminhada”, concluiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.