Fechar
GP1

Política

Sílvio Mendes ignora críticas da jornalista Samantha Cavalca

A presidente do PL no Piauí o culpou pela derrota da oposição na disputa pelo Governo do Estado.

O ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil), preferiu ignorar as críticas da presidente do PL no Piauí, apresentadora Samantha Cavalca, que o culpou pela derrota da oposição na disputa pelo Governo do Estado nessas eleições.

Ao ser indagado pelo GP1, nesta sexta-feira (11), como avaliava as acusações da apresentadora que, na mesma postagem feita nas redes sociais, disse também que Mendes “quis fingir de amigo de Lula”, renegando a direita.

Foto: Lucas Dias/GP1Sílvio Mendes
Sílvio Mendes

“[A resposta a Samantha é] o silêncio”, se limitou a declarar o ex-prefeito da Capital que perdeu a disputa pelo comando do Governo do Piauí para Rafael Fonteles, do Partido dos Trabalhadores.

O imbróglio

A apresentadora Samantha Cavalca usou as redes sociais nesta sexta-feira (11) para soltar críticas duras a Sílvio Mendes. Na postagem, a presidente regional do PL no Piauí, diz que ele fez a oposição perder uma eleição que estava ganha e quis se fingir de amigo do Lula e renegou a direita.

“Somos fortes e continuaremos! No PI, Silvio Mendes, nos fez perder uma eleição que estava ganha. Quis se fingir de amigo de Lula, renegou a direita e foi aposentado pelos bandidos. É hora de ter foco. Vamos recuperar a Prefeitura de Teresina. E, depois, o Governo do Piauí”, escreveu Cavalca no Twitter.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.