Fechar
GP1

Política

Dr. Pessoa diz que vai anunciar nome de vice em janeiro

O prefeito da Capital também citou os nomes do vereador Zé Nito e do presidente da Câmara, Jeová Alencar.

Na manhã desta quarta-feira (14), o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos) respondeu aos questionamentos da imprensa sobre as eleições de 2024. Ele explicou que a decisão de quem ocupará a vaga de vice-prefeito ainda não foi tomada, mas que o anúncio deverá ser feito no mês de janeiro de 2023.

Os nomes citados por Dr. Pessoa já são conhecidos, como é o caso do presidente da Câmara Municipal, vereador Jeová Alencar (Republicanos). No entanto, a surpresa da vez foi o nome do atual superintendente da SAAD Sudeste e vereador emedebista, Zé Nito.

Foto: Alef Leão/GP1Dr. Pessoa
Dr. Pessoa

“Há várias vertentes nesse sentido, mas até o fim de janeiro irei dizer quem vai caminhar comigo em 2024. Há possibilidade com o Jeová, com o Zé Nito, com o PT, há possibilidades amplas”, declarou Dr. Pessoa.

O prefeito republicano também enfatizou que no ano de 2023 serão entregues várias obras ao povo teresinense. “Estamos conversando e a administração está focada na parte administrativa, isso é um viés muito pequeno, político. O objetivo é 2023 ser um ano “D”, de resoluções das coisas, vocês vão ficar surpreendidos”, concluiu o prefeito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.