Fechar
GP1

Política

Prefeito Mão Santa diz que não está preparando substituto para 2024

“Não pensei isso [em preparar um candidato para 2024]. Quem tem que pensar é o povo", declarou.

O prefeito da cidade de Parnaíba, Mão Santa, disse que não está preparando um nome para lançar no pleito de 2024, quando ele encerrará o segundo mandato consecutivo como gestor municipal. Ele argumentou que o povo será o grande responsável por mostrar aquele que terá condições de substitui-lo no comando do executivo parnaibano.

“Não pensei isso [em preparar um candidato para 2024]. Quem tem que pensar é o povo. Mas tem nomes bons, nos superam e é assim a civilização. Eu me acho um nome pequeno na grandeza histórica de Parnaíba”, declarou o prefeito.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Prefeito de Parnaíba, Mão Santa
Prefeito de Parnaíba, Mão Santa

Posse

Na última sexta-feira (16), Mão Santa compareceu à cerimônia de diplomação da filha, Gracinha Moraes Souza que foi eleita para o primeiro mandato de deputada federal pelo Progressistas. Na oportunidade, o prefeito lembrou que a filha é competente e sempre fez escolhas próprias.

“Ela é mais inteligente do que eu. A Gracinha é uma guerreira, os méritos são todos dela”, disse o chefe do executivo parnaibano no evento de diplomação realizado na sede antiga do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.