Fechar
GP1

Política

Gracinha Moraes promete oposição dura caso Rafael não faça um bom governo

“Gracinha é uma oposição que será dura se não derem nada ao nosso povo”, disse a líder do PP.

A deputada estadual eleita Gracinha Moraes Souza (Progressistas) disse ao GP1 que não vai fazer uma oposição agressiva ao governador eleito Rafael Fonteles (PT-PI), desde que sejam atendidos os pleitos dos piauienses. A parlamentar do PP afirmou que, embora ela e seu grupo político tenham ficado em lado oposto ao governo do PT na campanha, agora é momento de pensar grande e deixar de lado as picuinhas pessoais.

Gracinha, que tem prometido desempenhar um mandato atuante, adiantou que não se furtará ao dever de levar as demandas de Parnaíba e de todo o Estado a Rafael pois, como ela mesma destacou, ele será governador dos piauienses e terá que atender tanto a oposição quanto a situação.

Foto: Alef Leão/GP1Gracinha Moraes
Gracinha Moraes

“Tem que pensar grande, pensar que picuinhas pessoais não podem estar à frente de uma cidade, de uma região e de um estado. Convencer o governador, que não era do nosso lado, que ele agora tem obrigação de atender a oposição e a situação. Agora ele é governador do povo e a nossa região [Parnaíba], é grande e precisa muito. Agora é momento de deixar as diferenças de lado. Muitos me perguntam: ‘a Gracinha vai ser aquela oposição agressiva? Não, a Gracinha é uma oposição que será dura se não derem nada ao nosso povo, mas a Gracinha também será uma oposição que saberá elogiar se fizerem o correto”, declarou a líder do PP em entrevista ao GP1 nesse sábado (17).

A filha do prefeito da cidade de Parnaíba, Mão Santa, destacou a importância da oposição para todo e qualquer governo que tenha interesse de desempenhar uma administração de resultados, voltada para o resolver as demandas populares.

“Todo governo, para ser um bom governo, precisa de uma oposição. Um governo nunca será bom sem oposição. Governo sem oposição vira uma ditadura. A gente é muito de oposição porque ela nos avisa [o que deve ser melhorado]”, finalizou Gracinha Moraes Souza.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.