Fechar
GP1

Política

Gessivaldo Isaías tem sintonia política com parlamentares de Parnaíba

“Somos pessoas que amamos Parnaíba, e que queremos o melhor para essa cidade", pontuou o deputado.

Nesta terça-feira (28), durante a sessão ordinária no plenário da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), o clima era de harmonia e interação entre os parlamentares Gracinha Mão Santa (PP), Dr. Hélio (MDB), Gessivaldo Isaías (Republicanos) e Fábio Novo (PT), os três primeiros com fortes influências e interesses políticos em Parnaíba.

Gessivaldo Isaías, que sempre tem expressiva votação no litoral, destacou o teor da conversa. “Somos pessoas que amamos Parnaíba, e que queremos o melhor para essa cidade. Na última eleição tive 1740 votos na cidade e me coloco como um dos seus representantes na Alepi. Estamos conversando com o Dr. Hélio e a Gracinha e quem sabe podemos construir uma parceria política futura na cidade”, pontuou o deputado.

Foto: Divulgação / AscomFábio Novo (PT), Gessivaldo Isaías (Republicanos), Dr. Hélio (MDB) e Gracinha Mão Santa (PP)
Fábio Novo (PT), Gessivaldo Isaías (Republicanos), Dr. Hélio (MDB) e Gracinha Mão Santa (PP)

O deputado estadual Dr. Hélio (MDB) confirmou que é pré-candidato a prefeito de Parnaíba nas eleições de 2024.

Conforme o emedebista, ele já conversou com outros políticos locais, como a deputada estadual Gracinha Moraes Souza (Progressistas) e o prefeito Mão Santa (União Brasil), assim como com o governador Rafael Fonteles (PT).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.