Fechar
GP1

Política

Dr. Hélio quer fortalecer união com Gracinha e Mão Santa para 2024

"Tenho convicção que é Parnaíba que terá o maior ganho, pois estamos prontos", disse o deputado estadual.

Nessa quarta-feira (08) o deputado estadual Dr. Hélio (MDB) conversou com a imprensa e reafirmou sua candidatura à Prefeitura Municipal de Parnaíba, expondo sua vontade em estreitar laços com a gestão municipal de Mão Santa (União Brasil) e receber apoio da também deputada estadual, Gracinha Moraes Souza (Progressistas).

“Estou conversando com todas as lideranças, inclusive com minha amiga deputada Gracinha e fazendo uma discussão sobre a possibilidade de uma parceria na eleição municipal. Eu me sentiria muito honrado com todos os apoios que vierem, principalmente do grupo do prefeito Mão Santa e da deputada. Tenho convicção que é Parnaíba que terá o maior ganho, pois estamos prontos para uma grande administração”, declarou o emedebista.

Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Dr. Hélio
Deputado Dr. Hélio

Ao ser questionando sobre qual parlamentar irá ocupar a vice-candidatura em 2024, o parlamentar parnaibano trouxe à tona um dos nomes citados nos bastidores políticos, o do vereador Carlson Pessoa (União Brasil), que participa da base do prefeito Mão Santa. No entanto, Dr. Hélio negou que houvesse definições sobre o assunto, afirmando que poderia ser um nome emedebista.

“Eu ainda não tenho uma opinião para emitir sobre o nome do vice, mas o vereador Carlson Pessoa é uma grande liderança local, um grande vereador e com muita identificação com o grupo do prefeito. No entanto, incialmente, estamos olhando pelo time do MDB, tendo a certeza apenas do meu nome como pré-candidato a prefeito, mas estamos abertos a todos os nomes, para que seja feita a melhor escolha para Parnaíba e vencer as eleições”, esclareceu o deputado estadual.

Por fim, o parlamentar reforçou seu alinhamento com o governo de Rafael Fonteles (PT), se mantendo na base, todavia, explicou que uma boa relação com a gestão do município e o apoio do grupo parnaibano seria favorável a sua candidatura.

“Nós possuímos uma posição muito clara. Nós estamos no grupo de apoio liderado pelo governador Rafael Fonteles. Fomos eleitos pelo MDB, estamos em 3° mandato, já fui candidato na eleição anterior em Parnaíba, possuindo em torno de 27% dos votos. Estou novamente como pré-candidato pela base governista para que a gente tenha uma probabilidade maior de vencer, com um projeto equilibrado e desenvolvimentista, colhendo o bônus de uma boa gestão”, concluiu Dr. Hélio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.