Fechar
GP1

Política

Hélio Rodrigues toma posse como deputado na vaga de Fábio Xavier

Hélio Rodrigues é ex-prefeito de Hugo Napoleão e promete focar seu mandato no municipalismo.

No início da tarde desta sexta-feira (10), o ex-prefeito do município de Hugo Napoleão, Hélio Rodrigues (PT), foi empossado como deputado estadual no lugar de Fábio Xavier (PT), que assumiu a Secretaria de Estado do Agronegócio e Empreendedorismo Rural. O responsável por conduzir a solenidade de posse foi o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Franzé Silva (PT).

Em seu discurso, Hélio Rodrigues demonstrou gratidão e alegria por estar conseguindo uma vaga dentro da Assembleia. "Gostaria de agradecer ao presidente, o qual tenho a honra de estar ao lado neste momento e somar para o estado do Piauí, com a missão de servir ao interior do estado, de onde eu vim, trazer o municipalismo para a minha conduta na casa", disse Hélio Rodrigues.

"Não poderia também deixar de agradecer ao nosso líder maior, o senador Wellington Dias, assim como também agradecer ao governador do Piauí, Rafael Fonteles, somando com ele na busca por um novo estado do Piauí", completou o deputado empossado.

Foto: Divulgação/AscomPosse do deputado estadual Hélio Rodrigues
Posse do deputado estadual Hélio Rodrigues

Secretaria Estado do Agronegócio e Empreendedorismo Rural

O deputado Fábio Xavier foi nomeado para comandar a Secretaria de Estado do Agronegócio e Empreendedorismo Rural. O decreto para que ele assumisse a vaga de secretário foi publicado nesta sexta-feira (10) no Diário Oficial do Estado, pouco antes da posse de Hélio Rodrigues acontecer.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.