Fechar
GP1

Política

Senador Cid Gomes se filia ao PSB e rompe em definitivo com Ciro

O presidente do PSB estadual ressaltou que Cid Gomes é uma figura exponencial da política do Ceará.

O senador cearense Cid Gomes se filiou ao Partido Socialista Brasileiro (PSB) na manhã deste domingo (04), em Fortaleza. A cerimônia contou com a presença do vice-presidente do Brasil, Geraldo Alckmin, o ministro da Educação, Camilo Santana e do ministro do Empreendedorismo, Márcio França.

O senador voltou ao partido após divisão no Partido Democrático Trabalhista (PDT) e na família dos Ferreira Gomes. Durante o discurso, o presidente do PSB estadual ressaltou que Cid Gomes é uma figura exponencial da política do Ceará. “Ele tornará esse partido ainda maior e vai contribuir para que em 2024, o PSB, o PT e todos os partidos do nosso campo sejam vitoriosos para o bem do Ceará”.

Foto: Reprodução/InstagramCid Gomes discursa ao se filiar ao PSB
Cid Gomes discursa ao se filiar ao PSB

Além de Cid Gomes, a ex-governadora do Ceará, Izolda Cela, 40 prefeitos do Ceará e mais de 100 vereadores e 40 mulheres se filiaram ao PSB neste domingo. O senador Jorge Kajuru ainda afirmou que vai passar com alegria a liderança do partido para Cid Gomes.

Carlos Siqueira, presidente nacional do PSB, não pôde participar da cerimônia por cona de problemas na voz e locomoção, mas compartilhou mensagem que afirma estar satisfeito com os novos políticos que aderiram à sigla. “Seremos ainda mais fortes na defesa de causas que são incontornáveis para um país justo, igualitário e fraterno”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.