Fechar
GP1

Política

“Voltamos para continuar trabalhando pelo Piauí”, diz João Mádison

A solenidade aconteceu nesta segunda-feira (05), com a presença do governador Rafael Fonteles, na Alepi.

A Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) retornou as atividades nesta terça-feira (05). Na oportunidade, foi aberta a sessão e realizada a leitura da mensagem anual do Poder Executivo, pelo governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT). Em conversa com o GP1, o deputado estadual João Mádison Nogueira (MDB), afirmou que o ano será de muito trabalho pelo Piauí.

“Hoje é a abertura do ano legislativo. Um momento muito importante para nós deputados, pois voltamos para continuar trabalhando pelo Piauí. Seguiremos criando e articulando projetos essenciais para o desenvolvimento do Piauí, principalmente para os municípios”, afirmou o parlamentar estadual.

Foto: AscomDeputado João Mádison
Deputado João Mádison

Plenarinho reformado

A programação de hoje iniciou com a inauguração do Plenarinho Deputado Prado Júnior. O governador Rafael Fonteles, o presidente da Assembleia, Franzé Silva (PT), e os deputados da Casa visitaram as novas instalações do Plenarinho que foi reformado.

Foto: AscomJoão Mádison ao lado de Franzé Silva, Leonardo Sobral e o ministro Wellington Dias
João Mádison ao lado de Franzé Silva, Leonardo Sobral e o ministro Wellington Dias

Na sessão plenária, Rafael Fonteles destacou os saldos positivos de 2023 e os objetivos para este ano. “Seguiremos em busca sempre do que será melhor para o nosso Estado e para nossa gente, sem medo do futuro e trabalhando para que ele aconteça para todos nós sem deixar ninguém para trás”, falou o governador em um trecho do discurso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.