Fechar
GP1

Política

Lula parabeniza Wellington Dias por aniversário de 62 anos

"Desejo muita saúde, felicidade e força para trabalhar pelo nosso país", disse Lula nas redes sociais.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) usou as redes sociais para felicitar o ministro Wellington Dias, pelo seu aniversário. O titular do Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome completa 62 anos nesta terça-feira (5).

Em postagem no X/Twitter, o presidente da República manifestou votos de saúde e felicidade ao piauiense, e desejou forças para que ele continue trabalhando pelo país.

Foto: Ricardo Stuckert/Presidência da RepúblicaWellington Dias e Lula
Wellington Dias e Lula

“Celebramos o aniversário do ministro Wellington Dias. Desejo muita saúde, felicidade e força para trabalhar pelo nosso país, no combate à fome e pela qualidade de vida dos brasileiros. Forte abraço”, declarou Lula.

Mais cedo, Lula e Wellington participaram da primeira reunião plenária deste ano do Conselho Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional (Consea), no Palácio do Planalto, em Brasília. Na ocasião, o presidente assinou dois decretos: o primeiro regulamenta o Programa Nacional de Cozinhas Solidárias, já o segundo trata sobre a composição da nova cesta básica, que terá padrões mais saudáveis de alimentação e nutrição alinhados a recomendações dos Guias Alimentares Brasileiros.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.