Os conteúdos que você se dispõe a ver podem incluir textos, imagens ou outros materiais para adultos. Esses conteúdos são dirigidos especificamente para pessoas maiores maiores de 18 anos, segundo a legislação aplicável, tenham plena capacidade para acessar produtos relacionados a sexo. Fica, terminantemente, proibido o acesso a esses materiais por aqueles que não cumpram tais requisitos. Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em NÃO ACEITO.

Clicando em ACEITO, você declara expressamente que é maior de 18 anos, tem plena capacidade para acessar produtos relacionados a sexo, deseja ver conteúdos de caráter sexual destinados exclusivamente a adultos, não considera ofensivos materiais relativos a nus ou outras atividades sexuais e abandonará, imediatamente, os conteúdos caso os considere ofensivos.

Tenho mais de 18 anos e ACEITO os termos Sou menor de 18 anos e NÃO ACEITO os termos

Processando... Processando sua solicitação



Enviar por e-mail

Enviar notícia por e-mail
Exemplo: nome@example.com. Para enviar para mais de uma pessoa, separe os endereços por vírgulas
Informe o seu nome
Informe o seu endereço de e-mail
Os comentários serão incluídos na mensagem

Comunicar erros

Comunicar erro na notícia
Informe o seu nome
Informe o seu endereço de e-mail
Descreva o que há de errado com esta notícia
09/06/2009 - 09h24

Atrizes pornô Jéssica e Giselle Correa posam nuas com a mãe Martha

do GP1

As irmãs Jéssica e Giselle Correa (foto) posarão nuas ao lado da mãe Martha Correa (foto). As fotos serão publicadas na revista Sexy Premium. Esta será a primeira vez que algo do genero acontece.

As irmãs Jéssica e Gisele já protagonizaram dois filmes pornôs: "Mamãe fiz pornô" e "Papai fiz pornô". Além disso, já gravaram outros filmes que serão lançados durante o Carnaval. As irmãs do pornô foram descobertas no programa "Super Pop" da Rede TV.

Fonte: Jegue Br

Keywords: jessica e giselle, mamae fiz porno, noticias profanas, nu artistico, revista sexy by


Saiba mais sobre Sexo