Os conteúdos que você se dispõe a ver podem incluir textos, imagens ou outros materiais para adultos. Esses conteúdos são dirigidos especificamente para pessoas maiores maiores de 18 anos, segundo a legislação aplicável, tenham plena capacidade para acessar produtos relacionados a sexo. Fica, terminantemente, proibido o acesso a esses materiais por aqueles que não cumpram tais requisitos. Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em NÃO ACEITO.

Clicando em ACEITO, você declara expressamente que é maior de 18 anos, tem plena capacidade para acessar produtos relacionados a sexo, deseja ver conteúdos de caráter sexual destinados exclusivamente a adultos, não considera ofensivos materiais relativos a nus ou outras atividades sexuais e abandonará, imediatamente, os conteúdos caso os considere ofensivos.

Tenho mais de 18 anos e ACEITO os termos Sou menor de 18 anos e NÃO ACEITO os termos

Processando... Processando sua solicitação



Enviar por e-mail

Enviar notícia por e-mail
Exemplo: nome@example.com. Para enviar para mais de uma pessoa, separe os endereços por vírgulas
Informe o seu nome
Informe o seu endereço de e-mail
Os comentários serão incluídos na mensagem

Comunicar erros

Comunicar erro na notícia
Informe o seu nome
Informe o seu endereço de e-mail
Descreva o que há de errado com esta notícia
28/03/2012 - 10h54

Comi minha cunhada que delicia

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarComi minha cunhada que delicia(Imagem:Reprodução)Comi minha cunhada que delicia
O meu irmão nos apresentou sua futura mulher, uma morena de cabelos negros e liso, um corpo minhon com um par de seios lindos uma bundinha arrebitadinha com par de coxas grossas, pensei comigo e muita areia para o caminhão do meu irmão mais fiquei na minha, notei que naquele dia a mesma não tirava os olhos da minha pessoa, olha que não sou um cara bonito mais tenho meus predicados.

Com o passar do tempo os dois vieram a se casar como sempre minha cunhada sempre que podia dava umas insinuadas para mim, até que todos ficaram sabendo que a mesma estava gravida, como tenho fetiche por mulher gravida fiquei no maior tesão ao saber.

Até que um belo dia a mesma me pediu para fazer um pequeno conserto em sua casa o que aceitei pois meu irmão estava viajando pela firma em que trabalha, como um bom samaritano mais com segunda intenção foi a sua casa realizar o serviço.

Minha cunhada estava no terceiro mês de gestação, onde seus seios estava grandes com um corpo lindo, ao chegar para realizar o serviço notei que minha cunhada por estar gravida usava um vestido largo mais curto deixando a mostra tanto seus seios como parte de suas coxas, e quando se abaixava para fazer algo não só deixa a mostra aqueles lindos seios como parte de sua bundinha o que foi me dando um tesão grande.

Ao passar das horas não me aguentei mais, quando a mesma passou por mim a segurei com cuidado onde dei um beijo gostoso o chamado beijo roubada onde a safadinha não rejeitou, retribuindo com metendo a língua na minha boca.

Depois daquela surpresa ficamos ali parado onde para quebrar o gelo me falou nossa quando tempo esperava por este beijo viu, ao falar assim peguei em meus braços lhe dando outro desta vez metendo minha língua o que aceitou, me falando hoje vai ser o dia pois estou carente de uma pica,pedi para me deixar terminar o serviço que depois em paga iremos nos divertir o que me falou tudo bem, para me provocar trocou de roupa ficando mais sexy com a sua barriguinha de fora ao passar por mim me dizia olha o que te espera seu safado, me mostrando os seus seios lindo, adivinha fis o serviço rapidinho onde lhe falei pronto agora sou todo seu foi para seu lado onde comecei a lhe encovar tirando gemidos de tesão da safadinha, que me falou vamos para minha cama, pois não quero afetar o nene o que concordei.

A safada já foi tirando a roupa se deitando na cama me dizendo vem me faz sentir esta pica dentro de mim pois estou a dias só me masturbando pensando em seu irmão ora em você, mais em você do que nele, com cuidado subi em cima dela metendo minha pica de uma vez onde aos gritinho me dizia isto cunhado me fode me faz de sua putinha.

Depois de gozar me deitei do seu lado onde me falou nossa pela primeira vez esta sendo bom de mais, temos o dia todo viu seu safado vai fazer comigo tudo que quizer pois adoro sexo total, ficou de lado onde coloquei minha pica ainda meio mole com a mesma rebolando me dizendo quer minha bundinha ne pois adoro levar uma pica no rabo, levantou as pernas me dizendo pode meter na sua putinha coloquei minha pica na entrada do seu cuzinho onde a mesma forçou a entrada o que sumiu cu a dentro onde começou a rebolar e dizer isto me faz feliz me faz de sua puta foi fazendo isto até que tive meu segundo orgasmo no seu cuzinho, ai fomos para o banheiro tomar um banho onde chupei sua boceta com agua caindo entre suas pernas.

Agora mesmo não tendo nada para fazer quando meu irmão sai para viajar vou la fazer uma visita a minha cunhada onde metemos muito...

Fonte: Contoseroticos.com

Keywords: tesão, bundinha, minha cunhada


Saiba mais sobre Contos Eróticos

Leia também