Os conteúdos que você se dispõe a ver podem incluir textos, imagens ou outros materiais para adultos. Esses conteúdos são dirigidos especificamente para pessoas maiores maiores de 18 anos, segundo a legislação aplicável, tenham plena capacidade para acessar produtos relacionados a sexo. Fica, terminantemente, proibido o acesso a esses materiais por aqueles que não cumpram tais requisitos. Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em NÃO ACEITO.

Clicando em ACEITO, você declara expressamente que é maior de 18 anos, tem plena capacidade para acessar produtos relacionados a sexo, deseja ver conteúdos de caráter sexual destinados exclusivamente a adultos, não considera ofensivos materiais relativos a nus ou outras atividades sexuais e abandonará, imediatamente, os conteúdos caso os considere ofensivos.

Tenho mais de 18 anos e ACEITO os termos Sou menor de 18 anos e NÃO ACEITO os termos

Processando... Processando sua solicitação



Enviar por e-mail

Enviar notícia por e-mail
Exemplo: nome@example.com. Para enviar para mais de uma pessoa, separe os endereços por vírgulas
Informe o seu nome
Informe o seu endereço de e-mail
Os comentários serão incluídos na mensagem

Comunicar erros

Comunicar erro na notícia
Informe o seu nome
Informe o seu endereço de e-mail
Descreva o que há de errado com esta notícia
04/05/2009 - 23h41

Confira a técnicas de estimulação do clítoris

do GP1

Estimular o clítoris é um pouco com dar uma massagem a alguém. Quem a está a receber pode sentir coisas fantásticas ao início, mas se você não variar a sua técnica, o resultado da sua massagem poderá levar à dormência. O que não é muito bom para quem quer viver uma noite maravilhosa.

Quando se trata de sexo oral, muitos homens julgam que uma simples acção de língua será suficiente - até pode ser, mas só na fase inicial. Se você quer ser o "Deus do sexo" na mente sua parceira, aconselho-o a continuar a ler as nossas dicas acerca de como estimular o clítoris, mais abaixo.

Estimulação Oral

Estimular a mais o clítoris de uma mulher pode levar a sensações desconfortáveis ou, por vezes, até mesmo dolorosas. Algumas mulheres não aguentam mesmo estimulação directa no seu clítoris. No entanto isto não significa que um bocadinho de estimulação directa, seja mal recebida.

 

Use as suas melhores técnicas para os preliminares, tentando deixa-la tão excitada quanto conseguir! Quando ela começar a contorcer-se, deslize para o interior das pernas dela e estimule o clítoris com a sua língua até que este esteja totalmente erecto.

Em vez de aplicar estimulação directa directamente sob o clítoris dela, pode "brincar" com a sua língua à volta deste. Repita este movimento de forma gentil, rápida, variando de direcção e pausando entre cada movimento de língua. Quando ela começar a "gritar" por mais deixe-se disto e comece a aplicar um pouco de pressão sobre o clítoris, com a sua língua e lábios, até que esta atinja o orgasmo. O que não deverá demorar muito mais tempo.

Massagem suave

Sexo oral pode ser algo de fazer estremecer a terra. No entanto, apesar disto a estimulação manual, pode ser tanto ou ainda mais agradável se bem realizada.

Da próxima vez que se encontrar na cama com a sua parceira, coloque-se no meio das pernas dela e puxe-a para cima dos seus joelhos, colocando de seguida as costas dela contra o seu corpo. Nesta posição você pode utilizar facilmente os seus dedos para massajar gentilmente o clítoris. Não existe necessidade para mais nada, limite-se a espalhar magia com movimentos lentos e cíclicos. Tente não aplicar muita pressão. Se lhe apetecer variar um pouco, aplique movimentos diagonais ou de um lado para o outro. Isto é precisamente como muitas mulheres se masturbam, e o corpo dela irá responder automaticamente.

Dica: Não utilize a sua saliva para lubrificar os seus dedos, a saliva só funciona se a estiver aplicar constantemente, e você não vai quer estar sempre a parar... Se ela estiver mesmo excitada devido aos preliminares, use a lubrificação dela nos seus dedos, irá durar muito mais tempo.

Múltipla estimulação manual
Este é um método fantástico para estimular o clítoris, apesar da execução dele poder ser um pouco complicada. A melhor altura para executar isto é quando ela se encontra deitada de costas e você está ao lado dela. Comece por lhe aplicar a técnica de massagem que ainda agora falei, e continue até que ela esteja extremamente excitada. Quando isso acontecer você vai deixar escapar um ou dois dedos para o interior dela.

Demore o seu tempo, nada de pressas.... Quando ela estiver pronta para mais coloque o seu polegar sobre o clítoris dela e comece a estimular. A estimulação vaginal e clitoriana, ao mesmo tempo, dará origem a orgasmos inesquecíveis.

 

O clítoris não é aquele mistério que muitos homens pensam que é. Tudo o que você tem que fazer é ser paciente, demorar o seu tempo, dando-lhe uma oportunidade de se excitar. Comece com pequenos e gentis movimentos, trabalhando o seu caminho para o sucesso a partir dai.

Fonte: Sejahomem.com

Keywords: sexo, estimulação, clítoris


Saiba mais sobre Sexo

Leia também