Os conteúdos que você se dispõe a ver podem incluir textos, imagens ou outros materiais para adultos. Esses conteúdos são dirigidos especificamente para pessoas maiores maiores de 18 anos, segundo a legislação aplicável, tenham plena capacidade para acessar produtos relacionados a sexo. Fica, terminantemente, proibido o acesso a esses materiais por aqueles que não cumpram tais requisitos. Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em NÃO ACEITO.

Clicando em ACEITO, você declara expressamente que é maior de 18 anos, tem plena capacidade para acessar produtos relacionados a sexo, deseja ver conteúdos de caráter sexual destinados exclusivamente a adultos, não considera ofensivos materiais relativos a nus ou outras atividades sexuais e abandonará, imediatamente, os conteúdos caso os considere ofensivos.

Tenho mais de 18 anos e ACEITO os termos Sou menor de 18 anos e NÃO ACEITO os termos

Processando... Processando sua solicitação



Enviar por e-mail

Enviar notícia por e-mail
Exemplo: nome@example.com. Para enviar para mais de uma pessoa, separe os endereços por vírgulas
Informe o seu nome
Informe o seu endereço de e-mail
Os comentários serão incluídos na mensagem

Comunicar erros

Comunicar erro na notícia
Informe o seu nome
Informe o seu endereço de e-mail
Descreva o que há de errado com esta notícia
27/08/2012 - 10h17

Confira oito posições sexuais para inovar na hora H

Prazer sem malabarismos

Posições que irão fazer você relaxar e gozar sem nenhum esforço. Vai sobrar energia para o mês inteiro!

Imagem: Reprodução/NOVACachorrinho sonolento(Imagem:Reprodução/NOVA)Cachorrinho sonolento
Cachorrinho sonolento


Agora é a vez de o gato entrar em ação e suar um pouco, enquanto você recebe os benefícios do exercício. Deite de bruços com um travesseiro embaixo dos quadris. O parceiro deita sobre você, também de bruços, e a penetra por trás. Nessa posição, você conseguirá estimular seu ponto G enquanto faz... hummmmm... nada!

Imagem: Reprodução/NOVABanho de sol(Imagem:Reprodução/NOVA)Banho de sol
Banho de sol


Ajoelhe-se entre as pernas dele, coloque o pênis dentro da sua boca e mova a cabeça para a frente e para trás, com a língua parada. Abocanhe tudo com vontade. Agora é a sua vez de relaxar e gozar! Prenda as pernas na cadeira e deixe sua zona V na altura do rosto dele, ou fique sentada esperando pelo orgasmo, e tomando um solzinho enquanto isso.

Imagem: Reprodução/NOVAAlongamento safado(Imagem:Reprodução/NOVA)Alongamento safado
Alongamento safado


Deitem-se de frente um para o outro. Erga uma das pernas sobre as coxas do parceiro enquanto ele a penetra. Se você quiser ficar ainda mais confortável, puxe o quadril dele para perto de você. Essa posição é ótima para trocar beijos e olhares. E vocês ainda podem revezar o trabalho, assim ninguém se cansa muito... E os dois ficam satisfeitos!

Imagem: Reprodução/NOVAPreguicinha boa(Imagem:Reprodução/NOVA)Preguicinha boa
Preguicinha boa


Depois de um pouco de sol e ar livre, voltem para o quarto. Prenda o gato à cama pelas pernas e cavalgue em cima dele. Quando acabarem, enrole-se no edredom e peça para seu amor preparar um lanchinho. Coma o sanduíche na cama mesmo. Para evitar as migalhas no lençol, use o corpo dele como bandeja. Vai ficar mais fácil (e gostoso) limpar tudo depois!

Imagem: Reprodução/NOVAEspreguiçadeira sexy(Imagem:Reprodução/NOVA)Espreguiçadeira sexy
Espreguiçadeira sexy


Um dia de sol no inverno é perfeito para relaxar ao lado do gato em uma espreguiçadeira. Tirem as roupas. Sente-se em cima dele. Mantenha seus pés no chão para não colocar muito peso sobre a cadeira ; não é sexy cair durante a transa. Incline-se para trás e cavalgue. Depois, continuem na espreguiçadeira e descansem mais.

Imagem: Reprodução/NOVAV de 'vai assim que eu gosto'(Imagem:Reprodução/NOVA)V de 'vai assim que eu gosto'
V de "vai assim que eu gosto"


Mais um pouquinho de sexo oral para gozar sem suar o corpinho. Deite-se na cama. Com os dedos indicador e médio, abra os lábios da sua vagina de acordo com quanto quer sentir a boca dele em você. Se estiver a fim de fazer um pouco de esforço, você também pode usar as mãos para aumentar o seu prazer.

Imagem: Reprodução/NOVACachorrinho agitado(Imagem:Reprodução/NOVA)Cachorrinho agitado
Cachorrinho agitado


Deixe seu gato relaxar um pouquinho (mas sem dormir!) e assuma a ação. Ele fica parado, só aproveitando, enquanto você controla o ritmo e a profundidade da penetração. O bonitão vai adorar descansar apreciando a paisagem: seu bumbum.

Imagem: Reprodução/NOVAColher de chá(Imagem:Reprodução/NOVA)Colher de chá
Colher de chá


Dormiram de conchinha, agarradinhos a noite toda? Continuem na mesma posição quando acordarem. Ele fica encaixado atrás de você, com as mãos livres para acariciar seus mamilos e o clitóris. Quando você tiver despertado e se sentir pronta para um pouco mais de ação, o gato deve penetrá-la enquanto sussurra sacanagens deliciosas no seu ouvido. O melhor de tudo? Logo depois do orgasmo (ou orgasmos!), vocês já estarão na posição perfeita para dormir de novo (e acordar e recomeçar...).

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Fonte: Mdemulher.com

Keywords: sexo, orgasmo, transa, prazer, sexo oral, hora h, clítoris, posição sexual


Saiba mais sobre Sexo

Leia também