Os conteúdos que você se dispõe a ver podem incluir textos, imagens ou outros materiais para adultos. Esses conteúdos são dirigidos especificamente para pessoas maiores maiores de 18 anos, segundo a legislação aplicável, tenham plena capacidade para acessar produtos relacionados a sexo. Fica, terminantemente, proibido o acesso a esses materiais por aqueles que não cumpram tais requisitos. Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em NÃO ACEITO.

Clicando em ACEITO, você declara expressamente que é maior de 18 anos, tem plena capacidade para acessar produtos relacionados a sexo, deseja ver conteúdos de caráter sexual destinados exclusivamente a adultos, não considera ofensivos materiais relativos a nus ou outras atividades sexuais e abandonará, imediatamente, os conteúdos caso os considere ofensivos.

Tenho mais de 18 anos e ACEITO os termos Sou menor de 18 anos e NÃO ACEITO os termos

Processando... Processando sua solicitação



Enviar por e-mail

Enviar notícia por e-mail
Exemplo: nome@example.com. Para enviar para mais de uma pessoa, separe os endereços por vírgulas
Informe o seu nome
Informe o seu endereço de e-mail
Os comentários serão incluídos na mensagem

Comunicar erros

Comunicar erro na notícia
Informe o seu nome
Informe o seu endereço de e-mail
Descreva o que há de errado com esta notícia
03/09/2012 - 10h25

Conheça 10 posições sexuais que estimulam o prazer da mulher

Imagem: ReproduçãoClique para ampliar10 posições sexuais que estimulam o prazer da mulher(Imagem:Reprodução)10 posições sexuais que estimulam o prazer da mulher
Estimular o clitóris antes e durante a penetração pode trazer muito mais prazer à mulher e eventualmente encurtar o caminho para o clímax, explica Imacolada Marino Gonçalves, doutora em ciências da saúde, psicóloga clínica e terapeuta sexual.

Saber disso, no entanto, não significa que você deva ou precise entrar numa longa conversa com seu parceiro explicando as vantagens 'técnicas' da estimulação do clitóris.

“O corpo feminino ainda é cercado por fantasias, vergonha e medo. Muitas mulheres ficam com receio do que os parceiros vão pensar se elas começaram a fazer comentários e pedidos. De quebra, o homem muitas vezes está habituado a uma mulher que finge orgasmo. Então, quando ela pede estimulação clitoriana, ele acha que existe um problema”, lembra Imacolada.

Sugerir determinadas posições sexuais pode ser uma forma de tornar o sexo mais prazeroso sem necessariamente precisar entrar em nenhuma discussão teórica sobre o 'prazer feminino'.

“De modo geral, posições indicadas seriam as que estimulam a região, seja pelo toque ou pela fricção no corpo do parceiro, seja porque permitem que o clitóris seja estimulado com a mão, por exemplo, aquelas em que a mulher fica entre as coxas do parceiro”, diz Imacolada.

De quebra, a terapeuta sugere que os casais pratiquem a “manobra da ponte”. “O parceiro ou a própria mulher estimula o clitóris nas preliminares e, quando a mulher está próxima do orgasmo, o homem a penetra. Assim fica mais fácil fazer com que a penetração masculina desencadeie um orgasmo vaginal”, diz a terapeuta.

AGACHAMENTO ERÓTICO

Ela agacha sobre o corpo dele e faz movimentos ritmados para frente e para trás. Ele deve estar deitado e sustentando-a com as mãos. Nessa posição, ela tem controle sobre o ritmo e a intensidade da transa.

POUSO RELAXADO

Ela deita com as pernas bem fechadas, ele vem por cima e massageia o pênis roçando-o entre as coxas dela. Nessa posição, o estímulo na vulva é mais intenso. “A zona de maior sensibilidade da mulher está nos 2 centímetros mais externos do canal da vagina”, diz Imacolada.

CHAVE DE COXA

Com os ombros apoiados, ela prende o homem entre as pernas. Ele penetra e estimula o clitóris com uma das mãos ao mesmo tempo. “Vale toda posição que tenha o clitóris como foco. Não necessariamente precisa haver contato direto com o corpo do parceiro”, diz Imacolada. Usar as mãos, roçar em uma almofada ou num travesseiro são recursos que também proporcionam o mesmo prazer.

CAVALGADA DE COSTAS SENTADA

De costas, ela senta sobre o corpo dele e desliza provocantemente para frente e para trás, estimulando o seu membro. É o melhor de dois mundos: a mulher pode controlar a intensidade e o ritmo da penetração e, ao mesmo tempo, se estimular com as mãos

DOMANDO O GARANHÃO

Ela assume o controle da situação e cavalga o parceiro, controlando o ritmo e a profundidade da penetração. Ao ficar por cima, o clitóris é estimulado pelo contato com o corpo dele.

ENCAIXADINHA SENTADA

Ela senta no colo dele apoiando as costas em seu tronco. Ela rebola, ele estimula o clitóris com uma das mãos. Vale lembrar que a sensibilidade varia muito de pessoa para pessoa. “Estimulação inadequada pode até ferir o clitóris. A região é altamente enervada, o que o torna muito sensível ao toque. Dependendo de como o parceiro tocar e pressionar pode mesmo machucar e, até, provocar uma irritação”, lembra Imacolada. Faça seu parceiro perceber quando o toque está agradando e ajude-o a afinar o ritmo e a pressão para que vocês tenham o máximo de prazer juntos.

A DOMINADORA

Posição preferida por muitas mulheres, já elas conseguem ter total controle sobre o ritmo e a intensidade da relação. O parceiro tanto pode tocar e acariciar as pernas dela, quanto estimular o clitóris com as mãos. Quanto mais zonas erógenas forem estimuladas, maior a chance de chegar ao orgasmo.

NOITE SEM VERGONHA

Enquanto é penetrada, ela tem total liberdade com as mãos para estimular o clitóris. Essa posição favorece o olho no olho e a visão dele é altamente estimulada.

POSIÇÃO RELAXADA

Nessa posição, ela recebe estimulação no clitóris enquanto o parceiro massageia o pênis no seu bumbum e coxas. Conforme a flexibilidade do casal, ele pode penetrá-la nessa posição, o que permite uma dupla estimulação.

SENTADA ENCAIXADA

Com ele deitado, ela senta de ladinho envolvendo o pênis. É uma variação da cavalgada que também permite que a mulher tenha controle sobre a intensidade e o ritmo do sexo, além de deixar as mãos de ambos livres para carícias no clitóris.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Fonte: IG

Keywords: sexo, mulher, orgasmo, transa, prazer, penetração, clítoris, posição sexual


Saiba mais sobre Sexo

Leia também