Os conteúdos que você se dispõe a ver podem incluir textos, imagens ou outros materiais para adultos. Esses conteúdos são dirigidos especificamente para pessoas maiores maiores de 18 anos, segundo a legislação aplicável, tenham plena capacidade para acessar produtos relacionados a sexo. Fica, terminantemente, proibido o acesso a esses materiais por aqueles que não cumpram tais requisitos. Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em NÃO ACEITO.

Clicando em ACEITO, você declara expressamente que é maior de 18 anos, tem plena capacidade para acessar produtos relacionados a sexo, deseja ver conteúdos de caráter sexual destinados exclusivamente a adultos, não considera ofensivos materiais relativos a nus ou outras atividades sexuais e abandonará, imediatamente, os conteúdos caso os considere ofensivos.

Tenho mais de 18 anos e ACEITO os termos Sou menor de 18 anos e NÃO ACEITO os termos

Processando... Processando sua solicitação



Enviar por e-mail

Enviar notícia por e-mail
Exemplo: nome@example.com. Para enviar para mais de uma pessoa, separe os endereços por vírgulas
Informe o seu nome
Informe o seu endereço de e-mail
Os comentários serão incluídos na mensagem

Comunicar erros

Comunicar erro na notícia
Informe o seu nome
Informe o seu endereço de e-mail
Descreva o que há de errado com esta notícia
09/12/2009 - 12h50

Demorou: Atriz Flávia Alessandra nua na 'Playboy'

Assim como em sua vida profissional, a atriz Flávia Alessandra encarna vários personagens durante o ensaio produzido para a revista ‘Playboy’, nas bancas a partir de terça-feira, 8 de dezembro.

Em entrevista coletiva, a global comentou sua mais nova sessão de fotos sensuais. "Fico muito tempo em hotéis e observo quantas mulheres interessantes passam por ali. Quis colocar isso no ensaio, ser várias delas”, disse.

Fotografada por ninguém menos que J.R. Duran, Flávia Alessandra explica que o clima de descontração tomou conta do ambiente e que, dessa forma, não foi necessária nenhuma superprodução hollywoodiana. “Não sou eu quem procura a câmera. É ela que me segue”, brinca.

Em um período que considera ‘abençoado’, encerrar o ano posando para a ‘Playboy’ é, como ela mesma diz, “fechar com chave de ouro”. Além da maturidade, a atriz acredita que o convite e a decisão de posar nua vieram no momento certo. “Isso veio desde a época em que interpretei a Alzira, em ‘Duas Caras’. Foi lá que o público me viu como gostosa. Mas posar nua naquele momento me faria ficar marcada. Agora, na pele da Dafne (Caras & Bocas), posso”, explica.

Fonte: Playboy

Keywords: atriz flávia alessandra nua, playboy 2009


Saiba mais sobre Sexo