Os conteúdos que você se dispõe a ver podem incluir textos, imagens ou outros materiais para adultos. Esses conteúdos são dirigidos especificamente para pessoas maiores maiores de 18 anos, segundo a legislação aplicável, tenham plena capacidade para acessar produtos relacionados a sexo. Fica, terminantemente, proibido o acesso a esses materiais por aqueles que não cumpram tais requisitos. Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em NÃO ACEITO.

Clicando em ACEITO, você declara expressamente que é maior de 18 anos, tem plena capacidade para acessar produtos relacionados a sexo, deseja ver conteúdos de caráter sexual destinados exclusivamente a adultos, não considera ofensivos materiais relativos a nus ou outras atividades sexuais e abandonará, imediatamente, os conteúdos caso os considere ofensivos.

Tenho mais de 18 anos e ACEITO os termos Sou menor de 18 anos e NÃO ACEITO os termos

Processando... Processando sua solicitação



Enviar por e-mail

Enviar notícia por e-mail
Exemplo: nome@example.com. Para enviar para mais de uma pessoa, separe os endereços por vírgulas
Informe o seu nome
Informe o seu endereço de e-mail
Os comentários serão incluídos na mensagem

Comunicar erros

Comunicar erro na notícia
Informe o seu nome
Informe o seu endereço de e-mail
Descreva o que há de errado com esta notícia
13/06/2009 - 10h25

Ex-bandeirinha Ana Paula Oliveira nua na revista Playboy

do GP1

Paulista, 29 anos (26.mai.1978), técnica em administração e moradora de Campinas-SP, Ana Paula é assistente de arbitragem de futebol há desde 1999.

Com esse perfil, Ana Paula da Silva Oliveira bem que poderia concorrer ao posto de miss. Mas a jovem paulistana, criada em Sumaré, preferiu controlar as escapadas irregulares de 22 marmanjos. A assistente de arbitragem Ana Paula Oliveira, como prefere ser chamada, foi o grande destaque na vitória do Corinthians diante do São Paulo, por 3 a 2, na grande final do Campeonato Paulista de 2003.

Roubando a cena dos marmanjos, ela teve uma atuação sublime e foi muito elogiada. "Fico contente, pois o erro é imperdoável na nossa profissão", disse a "bandeirinha".

Fonte: Saradasvip.com

Keywords: ana paula oliveira nua


Saiba mais sobre Sexo

Leia também