Os conteúdos que você se dispõe a ver podem incluir textos, imagens ou outros materiais para adultos. Esses conteúdos são dirigidos especificamente para pessoas maiores maiores de 18 anos, segundo a legislação aplicável, tenham plena capacidade para acessar produtos relacionados a sexo. Fica, terminantemente, proibido o acesso a esses materiais por aqueles que não cumpram tais requisitos. Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em NÃO ACEITO.

Clicando em ACEITO, você declara expressamente que é maior de 18 anos, tem plena capacidade para acessar produtos relacionados a sexo, deseja ver conteúdos de caráter sexual destinados exclusivamente a adultos, não considera ofensivos materiais relativos a nus ou outras atividades sexuais e abandonará, imediatamente, os conteúdos caso os considere ofensivos.

Tenho mais de 18 anos e ACEITO os termos Sou menor de 18 anos e NÃO ACEITO os termos

Processando... Processando sua solicitação



Enviar por e-mail

Enviar notícia por e-mail
Exemplo: nome@example.com. Para enviar para mais de uma pessoa, separe os endereços por vírgulas
Informe o seu nome
Informe o seu endereço de e-mail
Os comentários serão incluídos na mensagem

Comunicar erros

Comunicar erro na notícia
Informe o seu nome
Informe o seu endereço de e-mail
Descreva o que há de errado com esta notícia
26/10/2012 - 10h58

Meu primo comeu minha mulher vadia e safada

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarMulher tarada(Imagem:Reprodução)Mulher tarada
O que vou contar relmente aconteceu comigo, sou o Lucas, 22 anos e minha linda é Luana 23. Depois que fui corno pela primeira vez ñ parei mais. Um certo dia conversando com a Luana tive a idéia de chamar o meu primo pra animar a nossa cama pq ela ja havia transado com praticamente todos os caras da rua, homem ñ faltava mas queríamos alguém diferente, ela queria gozar num pau diferente. Esse meu primo era meu colega na adolescencia mas devido ao fato de nós dois sermos casados e ocupados não nos víamos mais, então liguei pra ele e chamei pra ir na minha casa, pra gente relembrar os velhos tempos, conversamos muito, eles se conheceram , depois de alguns goles puxei ele num canto e falei q eu era doido pra ver ele metendo na Luana, ele me disse, “é, então vamos pro quarto que eu vou fazer sua putinha gozar”. E fomos pra cama, ele abraçou ela e começaram a se beijar, ele dava cada amasso gostosonela pegava na bunda nos seios e ela pegava no pau duro dele, depois ela tirou a cueca dele e se apaixonou com a vara, era grande, uns 21 cm e grossão e cabeçudo, ela caiu de boca, chupava como se fosse um picolé e eu só olhando, que delicia ñ demorou muito e a porra saiu quentinha enchendo a boquinha da Luana, como ela fica linda com a boca melada, fui beija-la com gosto de porra, é muito bom. Ficaram abraçados um tempo e ele tava duro de novo e veio com tudo pra cima da minha gata colocou ela de quatro e enfiou aquele pauzão grosso nela que gemia pedindo mais e ele enchendo ela de tapa na bunda chamando ela de vagabunda, vadia, puta e eu batendo uma punheta maravilhosa vendo a cena. Depois ele a comeu de ladinho bombando forte e falando pra mim “assim que se come uma puta, aprende a comer sua vadia seu corno” e meteu muito nela só pauzada forte e mais uma vez ela se ajoelhou e levou porra na boquinha, ela adora leitinho de macho. Aí ele foi embora mas virou namorado dela, ele até hoje a come umas 4 vezes por semana, enquanto ela goza no pau dele eu gozo na punheta. Abraços a todos se quiserem entrar em contatomeu msn é lucas_martins1585@hotmail.com bjs.

Fonte: Contoerotico.com.br

Keywords: homem, luana, primo, porra


Saiba mais sobre Contos Eróticos

Leia também