Os conteúdos que você se dispõe a ver podem incluir textos, imagens ou outros materiais para adultos. Esses conteúdos são dirigidos especificamente para pessoas maiores maiores de 18 anos, segundo a legislação aplicável, tenham plena capacidade para acessar produtos relacionados a sexo. Fica, terminantemente, proibido o acesso a esses materiais por aqueles que não cumpram tais requisitos. Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em NÃO ACEITO.

Clicando em ACEITO, você declara expressamente que é maior de 18 anos, tem plena capacidade para acessar produtos relacionados a sexo, deseja ver conteúdos de caráter sexual destinados exclusivamente a adultos, não considera ofensivos materiais relativos a nus ou outras atividades sexuais e abandonará, imediatamente, os conteúdos caso os considere ofensivos.

Tenho mais de 18 anos e ACEITO os termos Sou menor de 18 anos e NÃO ACEITO os termos

Processando... Processando sua solicitação



Enviar por e-mail

Enviar notícia por e-mail
Exemplo: nome@example.com. Para enviar para mais de uma pessoa, separe os endereços por vírgulas
Informe o seu nome
Informe o seu endereço de e-mail
Os comentários serão incluídos na mensagem

Comunicar erros

Comunicar erro na notícia
Informe o seu nome
Informe o seu endereço de e-mail
Descreva o que há de errado com esta notícia
10/10/2012 - 09h29

Minha primeira vez com meu professor tarado

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarMinha primeira vez com meu professor tarado(Imagem:Reprodução)Minha primeira vez com meu professor tarado
De de muitas vezes eu ter transado com meu professor, até então eu somente tinha chupado seu pau q tinha uns 18 cm, um dia ele deitado na cama pediu pra eu sentar no colo dele, e eu ja tava com muito tesão pois a gente ja havia se chupado e estavamos vendo um filme porno, ele colocou seu pau no meio da minha bunda que por sinal é gostosa, e eu fiquei esfregando, de repente ele me pergunta se eu aguentaria com o pau dele me penetrando, eu tesudo que tava pra sentir um pau no meu cu de imediato falei que era pra tentarmos, ja fazia quase 6 meses q saiamos e ate entao nao tentamos nenhuma vez, sentei na cama e ele ficou de pé e eu comecei a chupar aquela pica gostosa. Depois fiquei de 4 na cama e ele começou a chupar meu cuzinho q era virgem nunca tinha sentindo se quer um dedo. Então passou um creme no meu cu e começou a enfiar um dedo e massagear ate eu me acotumar, de inicio uma sensação estranha desconfortavel, ate q me acostumei, então ele colocou seu pau na entrada do meu cu e começou a enfiar, como meu cu era virgem não queria entrar, entao passou mais creme, e foi forçando devagar pois começou a doer e doer muito pois nao era acostumado quando senti suas bola encostando na minha bunda tive noção q aquele pica deliciosa estava inteira nu meu cuzinho q tava sendo arrombado, depois disso eu sentia um pouco de dor mais a minha vontade em dar o cu me deixava com muito tesao, e aquela dor me excitava muito, ficamos na posição de frango assado e ele me comia muito e com muita vontade pois ele tinha muito tesão pelo meu cu, ficamos assim por mais de 30 minutos e quando fomos gozar eu me masturbava com muita vontade meu pau parecia q ia explodir, e eu implorava pra ele gozar na minha boca pois queria sentir o gosto da sua porra e quando ele foi gozar tirou aquela pica do meu cu e a camisinha e enfiou na minha boca e gozou muito foi de se engasgar com tanta porra e eu me deliciei com aquilo aquele leite inundando minha boca seu pau pulsando q eu gozei muito tambem e isso se repetiu por varias vezes. Tenho outras historias q contarei depois.


Fonte: Contoseróticos

Keywords: sexo, professor, boca, gozar, minha primeira vez com meu professor tarado


Saiba mais sobre Contos Eróticos

Leia também