Os conteúdos que você se dispõe a ver podem incluir textos, imagens ou outros materiais para adultos. Esses conteúdos são dirigidos especificamente para pessoas maiores maiores de 18 anos, segundo a legislação aplicável, tenham plena capacidade para acessar produtos relacionados a sexo. Fica, terminantemente, proibido o acesso a esses materiais por aqueles que não cumpram tais requisitos. Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em NÃO ACEITO.

Clicando em ACEITO, você declara expressamente que é maior de 18 anos, tem plena capacidade para acessar produtos relacionados a sexo, deseja ver conteúdos de caráter sexual destinados exclusivamente a adultos, não considera ofensivos materiais relativos a nus ou outras atividades sexuais e abandonará, imediatamente, os conteúdos caso os considere ofensivos.

Tenho mais de 18 anos e ACEITO os termos Sou menor de 18 anos e NÃO ACEITO os termos

Processando... Processando sua solicitação



Enviar por e-mail

Enviar notícia por e-mail
Exemplo: nome@example.com. Para enviar para mais de uma pessoa, separe os endereços por vírgulas
Informe o seu nome
Informe o seu endereço de e-mail
Os comentários serão incluídos na mensagem

Comunicar erros

Comunicar erro na notícia
Informe o seu nome
Informe o seu endereço de e-mail
Descreva o que há de errado com esta notícia
21/04/2009 - 04h08

Sexo proibido é mais gostoso. Descubra como transar em lugares mais improváveis

do GP1

Quantas vezes você já disse "Aqui, não!" para aquele cara ultra mega lindo? Pois risque essas palavras do seu dicionário: você vai descobrir agora como transar nos lugares mais improváveis sem descer do salto!

Escada do prédio
O segredo dessa prática é o silêncio. Nada de gemer nem alto nem baixo: a acústica das escadas pode fazer com que alguém no segundo andar escute seus sussurros no décimo primeiro, então, bico fechado! Quanto aos degraus, eles podem ser muito úteis: dependendo da diferença de altura entre vocês, é possível subir um ou dois degraus e se encaixar nele perfeitamente.

Banheiro de balada
Quase todas as casas descoladas têm banheiros unissex, o que facilita as coisas. Mesmo assim, seguranças mal-encarados costumam ser uma pedra no sapato. Cuide disso aproveitando um piti de alguém que bebeu demais (sempre acontece um) ou peça para uma amiga simular um desmaio para atrair a atenção do segurança enquanto vocês entram na cabine. Ali tem de ser rapidinha mesmo, pois logo, logo ele vai perceber o truque e socar sua porta. Quer ser mais sacana e menos fast-food? Leve o cara em plena segunda ou terça numa balada alternativa que tenha alguns banheiros e nenhum segurança na porta deles. Existe, sim. E pode ir fundo.

Salas, cozinhas, apartamentos vazios, salão de festas
Sua irmã tem um apartamento fechado esperando por um comprador? Seu pai acabou de alugar um conjunto comercial que ainda não foi ocupado? Na última festa de família, você tirou uma cópia da chave do salão de festas do seu prédio? E o que está esperando, então? O cavalo branco vir te buscar? Nem as princesas da Disney estão mais nessa vibe, amiga! Atitude, já!

Escritório
Se ele ou você tem acesso a uma sala fechada no trabalho, use o espaço de uma maneira nada profissional. Ele nunca mais vai imprimir uma página ou grampear um relatório sem lembrar de você – e vice-versa! Aquela cena superclichê de jogar tudo o que há sobre a mesa de uma vez no chão dá uma bandeira incrível – e um trabalhão para botar tudo de volta no lugar. Seja prática: use as cadeiras giratórias sem braços, o tapete, a máquina de xerox... Só tome muito cuidado aqui, pois um flagrante significa demissão na certa!

Carro
Desde que o automóvel foi inventado, existe sexo dentro dele, só que agora nós temos um trunfo: vidros escuros! Além de dar privacidade para as mais íntimas e sacanas carícias, a película que escurece os vidros do carro protege contra uma parte dos raios solares nocivos, detalhe indispensável num país tropical como o nosso. Pois bem: agora você dará valor àquela aula de alongamento! A não ser que vocês estejam numa mega picape, vai ser preciso flexionar muito bem as pernas para não sair toda roxa de uma rapidinha no carro. Apesar de proibido, os lugares movimentados são mais seguros e excitantes. A sensação de ver alguém passando do lado de fora sem entender muito bem o que se passa ali dentro é adrenalina pura!
Se for fazer, faça direito!

Ousar é uma arte e é preciso conhecer certos truques para que a experiência seja só alegria.

1. Camisinha. Se você não sabe colocar o preservativo no dito-cujo, aprenda já. Compre na farmácia uma camisinha de marca confiável, que tenha um tamanho maior do que as comuns, ou seja, uma espécie de extra-large. Mesmo que o dito cujo não seja grande, a camisinha GG desenrola com mais facilidade e é perfeita para você colocar rapidinho. Último truque: passe a usar aquelas bolsinhas a tiracolo que só cabem a carteira e o celular. Afinal, se a camisinha estiver dentro da sua bolsa lá longe na chapelaria, de que vai adiantar arrastá-lo para o banheiro unissex?

2. Calcinha. Pra quê? Ela só serve para segurar o absorvente naqueles dias sanguinolentos. Experimente: durma sem; fique sem calcinha em casa; imite Britney Spears e Juliana Paes e ande nas ruas sem ela. Além de eliminar a preocupação com marcas sob a roupa, esse hábito vai te deixar sempre preparada para um excitante imprevisto. Cuidado: para não virar o próximo escândalo da faculdade, prefira as saias jeans ou as na altura do joelho: são fáceis de levantar com as mãos e difíceis de ser levantadas pelo vento. Beleza?

3. Lenços de papel. Sexo produz secreções as mais variadas, então você vai precisar de lenços de papel para limpar a cena do crime num segundo. Algumas folhas na sua bolsinha não farão volume e quebrarão o maior galho. Ou você pretende ser do tipo que joga camisinha usada no meio da rua e limpa as mãos na blusa? Eca!

4. Ação! Sexo em lugares diferentes ou proibidos exige ação rápida. Timidez e hesitação que fiquem na casinha do cachorro. Sedução lenta é para datas especiais: aqui nós estamos falando de aventura, então libera tudo - e rápido!

5. Em caso de flagrante, negue até a morte! Vamos supor que você dê o maior azar e alguém (seu pai, um segurança, um policial ou uma velhinha de bengala na mão) pegue você com a boca na botija ou a saia no pescoço. O que fazer? Amiga: negue! Quanto mais explícito tiver sido o ato, com mais intensidade você deverá negá-lo. Se você conseguir ser boa atriz, a outra pessoa irá duvidar dos próprios olhos. Se bobear, vai acabar até te pedindo desculpas. Transando, eu? Jamais! Estava só dando uns beijos, nem vi minha saia subir, ajoelhei pra pegar uma bala que caiu no chão, eu jamais faria uma coisa dessas em público!

Fonte: /itodas.uol.com.br

Keywords: sexo, dicas de sexo


Saiba mais sobre Sexo

Leia também