Os conteúdos que você se dispõe a ver podem incluir textos, imagens ou outros materiais para adultos. Esses conteúdos são dirigidos especificamente para pessoas maiores maiores de 18 anos, segundo a legislação aplicável, tenham plena capacidade para acessar produtos relacionados a sexo. Fica, terminantemente, proibido o acesso a esses materiais por aqueles que não cumpram tais requisitos. Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em NÃO ACEITO.

Clicando em ACEITO, você declara expressamente que é maior de 18 anos, tem plena capacidade para acessar produtos relacionados a sexo, deseja ver conteúdos de caráter sexual destinados exclusivamente a adultos, não considera ofensivos materiais relativos a nus ou outras atividades sexuais e abandonará, imediatamente, os conteúdos caso os considere ofensivos.

Tenho mais de 18 anos e ACEITO os termos Sou menor de 18 anos e NÃO ACEITO os termos

Processando... Processando sua solicitação



Enviar por e-mail

Enviar notícia por e-mail
Exemplo: nome@example.com. Para enviar para mais de uma pessoa, separe os endereços por vírgulas
Informe o seu nome
Informe o seu endereço de e-mail
Os comentários serão incluídos na mensagem

Comunicar erros

Comunicar erro na notícia
Informe o seu nome
Informe o seu endereço de e-mail
Descreva o que há de errado com esta notícia
17/10/2012 - 09h27

Titio fudeu minha bucetinha apertadinha

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarFufendo  a Sobrinha(Imagem:Reprodução)Fufendo a Sobrinha
pela tarde sempre fico sozinha em casa e como onde eu moro faz muito calor eu sempre fico só de calçinha andando pela casa as vezes até totalmente peladinha, um dia eu estava nó sofá com fones no ouvido assistindo ums videos que me deixou bastante exitada, e eu estava me contorcendo no sofá, sem perceber o meu tio que esta passando um tempo aqui em casa chegou e ficou olhando, e eu quando percebi fiquei muito sem graça e falei que iria me retirar da sala, ele logo me puxou contra ele e disse :

- porque ? pode continuar, o titio gostou de te ver com tesão, mais seria mais gostoso se fosse com tesão em mim, quer ajuda ? ..

e logo foi me jogando no sofá e apertando bem forte minha buceta, fiquei sem o que falar e estava sentindo um tesão danado, ele intão tirou minha calçinha e começou a chupar minha buceta, que deliçiaa ja estou toda molhada só de lembrar aquela lingua gostosa entrando e saindo da minha buceta, ele chupava com muita pressão e enfiava a lingua toda dentro da minha bucetinha, confesso ele chupou muito, e eu só conseguia gritaaa de tanto tesão, não aguentando mais eu disse :

- fode sua sobrinha vai, enfia esse seu cacete grande em mim

- Claro, titio vai fazer com carinho, e vai te deixar com muito tesão ..

logo ele começou a colocar a cabeçinha e chupar meus peitos, ele levantou minha perna e forçava e minha buceta mais meladinha ficava, de tão molhada em uma forçada só minha buceta inguliu aquele cacetão todinho, aiiii que deliçia sentir aquilo tudo dentro de mim, eu me contorcia de tanto prazer.

Ficamos 1 hora fudendo muito, minha buceta ficou até dolorida, mais foi muito gostoso e quase sempre repitimos, de madrugada ele sempre vai no meu quarto para me dar uma fodida e eu gosto muito disso..

esse foi meu conto de hoje, mais tem muito mais aguardem .

Fonte: Contosonline.com.br

Keywords: casa, sofá, sobrinha, buceta, titio


Saiba mais sobre Contos Eróticos

Leia também