Os conteúdos que você se dispõe a ver podem incluir textos, imagens ou outros materiais para adultos. Esses conteúdos são dirigidos especificamente para pessoas maiores maiores de 18 anos, segundo a legislação aplicável, tenham plena capacidade para acessar produtos relacionados a sexo. Fica, terminantemente, proibido o acesso a esses materiais por aqueles que não cumpram tais requisitos. Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em NÃO ACEITO.

Clicando em ACEITO, você declara expressamente que é maior de 18 anos, tem plena capacidade para acessar produtos relacionados a sexo, deseja ver conteúdos de caráter sexual destinados exclusivamente a adultos, não considera ofensivos materiais relativos a nus ou outras atividades sexuais e abandonará, imediatamente, os conteúdos caso os considere ofensivos.

Tenho mais de 18 anos e ACEITO os termos Sou menor de 18 anos e NÃO ACEITO os termos

Processando... Processando sua solicitação



Enviar por e-mail

Enviar notícia por e-mail
Exemplo: nome@example.com. Para enviar para mais de uma pessoa, separe os endereços por vírgulas
Informe o seu nome
Informe o seu endereço de e-mail
Os comentários serão incluídos na mensagem

Comunicar erros

Comunicar erro na notícia
Informe o seu nome
Informe o seu endereço de e-mail
Descreva o que há de errado com esta notícia
22/04/2009 - 08h37

Veja vídeo pornô da ex-garota de programa Bruna Surfistinha

Atualizada em 24/02/2011 - 20h24

Bruna Surfistinha, foi uma garota de programa, mas acabou largando a “profissão”, depois de ter feito sucesso com as suas histórias. Em 2006 ela lançou o livro “O Doce Veneno do Escorpião“, aonde ela conta diversos casos que ocorreram durante o tempo em que ela fazia sexo por dinheiro.

O verdadeiro nome de Bruna Surfistinha é Raquel Pacheco, e ela já chegou até a fazer um filme pornográfico, aonde ela aparece praticando sexo com alguns atores. Porém, a loira diz que se arrependeu de ter feito o filme, pois ele não deu retorno algum para ela.

Hoje Bruna Surfistinha, não é mais garota de programa e inclusive está namorando. E brevemente, deve sair um filme, em que conta a história dela como Bruna Surfistinha, mas não será pornô, porém terá algumas cenas quentes.

Veja vídeo pornô da ex-garota de programa Bruna Surfistinha

Fonte: Xvídeo

Keywords: video pornô, bruna sufistinha


Saiba mais sobre Sexo

Leia também