Fechar
GP1

Cravinhos - São Paulo

Tiradentes entra em campo pela 2ª fase da Copinha contra Chapecoense

As equipes entram em campo às 15h, no Estádio José Vessi, em Cravinhos, interior de São Paulo.

Visando uma vaga na terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Tiradentes entra em campo na tarde desta sexta-feira (12), às 15h, contra a Chapecoense, no Estádio José Vessi, em Cravinhos, São Paulo. O torneio está no mata-mata e o vencedor se classifica direto para a próxima fase.

Nessa quinta-feira (11), o Tigre realizou o último treino antes do duelo. Na ocasião, a equipe piauiense também fez reconhecimento do gramado do estádio José Vessi. Segundo o treinador Nildo Araújo, o Amarelão da PM está focado e sabe de suas responsabilidades, e pretende fazer um jogo ofensivo diante do rival.

Foto: Reprodução/InstagramTiradentes dá show e vence Francana por 3 a 0
Tiradentes dá show na Copinha

É esperado que o Amarelão da PM mantenha o time titular, sendo: Ricardo; Wesley Itapioca, Maycon, Machado e Guilherme; Fábio, Ítalo e P.H; Francisco, Felipe e Luís Carlos.

A Chapecoense também finalizou os trabalhos preparatórios para o jogo na tarde dessa quinta-feira. Na ocasião, o Índio Guerreiro realizou treinos focando no físico e de reação dos atletas. O treinador Pedrol Iarley ainda convocou a torcida para o duelo, reforçando a importância da vitória.

O Tiradentes passou em segunda lugar no grupo 5, com seis pontos. Em seu retrospecto, o Amarelão da PM venceu duas partidas e perdeu uma. Com a classificação, o Tiradentes se tornou a terceira equipe piauiense a avançar para o mata-mata da maior competição de país. Vale ressaltar que essa é a primeira participação do Tigre na Copinha.

A Chapecoense se classificou em primeiro lugar no grupo 6, com sete pontos, superando o Novorizontino. Na primeira fase, a Chapecoense ganhou duas partidas, uma contra o Comercial-SP, outra contra a Jacuipense e empatou diante do Novorizontino.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.