Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“Foi uma barbaridade”, diz jornalista após filho ser assassinado em Teresina

“Estou com o coração estraçalhado, muito sentimental pelo o que aconteceu”, lamentou o profissional.

O jornalista Joselito Andrade, o “Repórter do Povão”, pai do empresário Johnnie Walker de Araújo Andrade, de 36 anos, assassinado a tiros na noite dessa sexta-feira (11), na zona norte de Teresina, se manifestou sobre o crime nas redes sociais, na madrugada deste sábado (11). Ele afirmou que está muito abalado e pediu justiça pela morte do filho que era proprietário do supermercado onde foi executado com pelo menos 20 disparos de arma de fogo.

O classificou como uma barbaridade a maneira como o filho foi assassinado. Ele disse que agora resta somente pedir consolo a Deus para amenizar a dor que ele e toda a família está passando neste momento.

A post shared by joselito oliveira andrade (@reporter_do_povao)

“Estou com o coração estraçalhado, muito sentimental pelo o que aconteceu, tiraram a vida do meu filho Johnnie. Quero pedir a Deus que tudo possa ser resolvido, na forma da lei. Que cada um que participou dessa violência, possa pagar pelo o que cometeu. Eu entrego nas mãos de Deus e que ele seja o juiz de todo esse problema. Ele deixou um filho de um ano, estava no comércio dele, quando foi invadido por quatro elementos em um carro. Os peritos foram até o local, foi uma barbaridade. O que era amor, virou uma dor, mas espero que Deus possa me fortalecer, fortalecer toda a minha família, fortalecer todos os amigos que neste momento estão sofrendo”, relatou o jornalista.

Joselito Andrade disse ainda que tinha acabado de deixar o estabelecimento do filho e que pouco tempo depois, ele foi executado. Ainda conforme o jornalista, Johnnie Walker, estava comemorando aniversário ontem, mesma data que morreu.

“Eu tinha acabado de sair do supermercado dele, quando esses elementos chegaram lá invadindo e praticaram esse ato contra meu filho. Eu já tinha sofrido com a perda do meu pai, com a perda de uma filha, que não tinha o meu sangue, mas eu tive a responsabilidade. Ontem ele [Johnnie] completou mais um ano de vida, mas infelizmente depois, ele viveu só mais algumas horas devido a essa ocorrido. Que Deus tome providências, mas quero agradecer a cada um dos amigos que vieram até minha plataforma do Instagram, se solidarizar e me dá forças neste momento que é de muita tristeza”, acrescentou o comunicador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.