Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vigilante é preso acusado de comprar produtos furtados em Teresina

Polícia cumpriu três mandados judiciais, sendo dois de prisão preventiva e um de busca domiciliar.

Um vigilante, identificado somente pelas iniciais A.G.C., foi preso na manhã desta terça-feira (14), durante cumprimento de mandados de prisão preventiva e busca domiciliar. Além dele, outro homem foi preso, identificado pelas iniciais J.O.S., acusado de realizar vários furtos no Centro de Teresina.

Segundo o delegado Sérgio Alencar, titular da 1ª Delegacia Seccional da Polícia Civil do Piauí, o vigilante era um comprador de produtos furtados por vários arrombadores de imóveis que atuam no Centro de Teresina.

“A.G.C. trabalhava como vigilante no período da noite e atuava comprando os produtos furtados. Ele agora ficará à disposição da Justiça e deve responder por receptação. Vamos continuar trabalhando para combater essa prática criminosa”, explicou o delegado Sérgio Alencar.

Durante a ação, a Polícia Civil cumpriu três mandados judiciais, sendo dois de prisão preventiva e um de busca domiciliar, em desfavor dos acusados de furto e receptação. Os presos foram encaminhados para a delegacia para prestar depoimento e posteriormente levados para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.