Fechar
GP1

Maceió - Alagoas

Copa do Nordeste: 4 de Julho arranca empate com CSA em Maceió

Com o empate, o time piauiense foi a seis pontos e se manteve na sétima posição do Grupo A.

Fora de casa, o 4 de Julho enfrentou o time do CSA-AL nesse sábado (03) pela Copa do Nordeste, e arrancou um empate em 2 a 2 com a equipe alagoana. O jogo foi realizado no Estádio Rei Pelé, em Maceió-AL.

O time piauiense abriu o placar aos 17 minutos da etapa inicial com um golaço do volante Cinelton, que recebeu a bola livre fora da área e chutou forte em direção ao gol, sem chances para o goleiro da equipe azulina.

A post shared by 4 de Julho Esporte Clube (de????) (@4dejulhopi)

No final do primeiro tempo, a equipe alagoana reagiu e conseguiu empatar a partida aos 44 minutos, após cobrança de pênalti do atacante Dellatorre. Já na segunda etapa, o CSA marcou novamente e virou a partida aos 3 minutos com o meia Marco Túlio.

Pouco tempo depois, aos 9 minutos, o atacante Dudu Beberibe marcou para o colorado e igualou o placar novamente, que permaneceu em 2 a 2 até o final da partida.

Com o empate, o time piauiense foi a seis pontos e se manteve na sétima posição do Grupo A, enquanto o CSA chegou aos dez pontos e está na vice-liderança do Grupo B.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.