O Parnahyba visita o Nacional na tarde deste domingo (06) para o jogo de volta da segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. A partida ocorre no estádio da Colina, em Manaus, às 16h.

Como deve vir o Parnahyba

O Tubarão venceu o confronto de ida por 2 a 0 no último domingo (30), no estádio Pedro Alelaf, e se classifica com um empate ou até uma derrota com um gol de diferença. Para o jogo, o Parnahyba terá a volta do zagueiro Renan, que conseguiu reverter a suspensão de quatro jogos que havia sofrido do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

Foto: Reprodução Parnahyba Sport Club
Equipe do Parnahyba

Em relação aos desfalques, o meia João de Deus sentiu dores no joelho durante o confronto em casa e foi poupado da partida de volta.

Provável escalação: Cris; Felipe Pacajus, Gilmar Bahia, Renan e Elves; Dedê, Marcelo, Rafael Tchuca e Paulinho; Guilherme Teixeira e Kakin.

Como deve vir o Nacional-AM

A equipe de Amazonas precisa vencer por uma diferença de no mínimo três gols para se classificar diretamente às oitavas de final. O técnico João Carlos Cavalo terá o desfalque do volante João Carlos, que está no departamento médico por conta de uma lesão muscular na coxa.

Provável escalação: Jonathan; Clayton, Davy, Paulinho e Gilmar; Ícaro, Gabriel Davis e Wendel Nery; Ítalo, Wilson Jr. e Sacramento.

Arbitragem:

Árbitro - Luciano da Silva Miranda Filho

Árbitro Assistente 1 - Zaqueu Eleuterio Linhares

Árbitro Assistente 2 - Yuri Rodrigues Cunha

Quarto Árbitro - Freddy Rafael Lopez Fernandez