Fechar
GP1

Altos - Piauí

Há cinco jogos sem vencer, Altos viaja para o Norte e encara o Manaus

A Manga Mecânica se encontra há 4 pontos da zona de classificação e também da zona da degola.

Na terceira partida à frente do Altos desde seu retorno, Paulinho Kobayashi vê uma equipe que já liderou o grupo quatro pontos distantes da zona de classificação à próxima fase do Campeonato Brasileiro Série C. Há cinco jogos sem vencer, a Manga Mecânica vai à Arena da Amazônia encarar um Manaus com a melhor campanha do returno. A partida acontece às 16h deste sábado (21).

Válida pela 13ª rodada do Brasileirão, o Altos retorna para encarar um rival que foi vencido no primeiro turno do campeonato por 3 a 2. Na partida válida pela 4ª rodada, o Jacaré assumiu a liderança do grupo após a vitória.

Foto: Reprodução/ Instagram AltosAltos e Tombense empatam no estádio Lindolfo Monteiro
Altos e Tombense empatam no estádio Lindolfo Monteiro

Agora, estacionado na 7ª colocação, o Altos precisa olhar para cima para visualizar o Manaus, terceiro colocado com 18 pontos. 4 pontos separam a Manga do G-4. Como o pau que dá em Chico dá também em Francisco, os mesmos 4 pontos separam o time piauiense da zona de degola, onde está o Jacuipense.

Para o jogo de mais tarde, o time de Kobayashi não terá Netinho, que acumulou o terceiro cartão amarelo. Rafael Araújo, Ray, Betinho, Jorginho, Manoel, Lucas Campos, Wesley, Tiaguinho, Lucas do Carmo e Mimica estão pendurados.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.