Fechar
GP1

Altos - Piauí

Altos perde para o Manaus por 2 a 0 pelo Brasileiro Série C

A equipe agora está a uma posição da zona de degola e vê a classificação cada vez mais distante.

Uma posição acima da zona de rebaixamento, é aí que o Altos se encontra após perder para o Manaus por 2 a 0, na Arena da Amazônia, pelo Campeonato Brasileiro Série C. Agora, o clube piauiense ocupa a oitava posição na tabela e vê a classificação para o mata-mata cada vez mais distante.

A equipe mal conseguiu chutar durante todo o primeiro tempo. O Manaus, terceiro colocado no grupo, jogando em casa, propôs o jogo inteiro. Apesar da ofensiva manauara, a primeira etapa terminou em empate sem gols. Já o segundo tempo não perdoou, Gilson e João Diogo (nos acréscimos) marcaram para o Gavião do Norte.

A post shared by Manaus Futebol Clube (@manausfc)

Comandados por Paulinho Kobayashi – em sua terceira partida à frente do Jacaré, a Manga Mecânica não sabe se manterá a vaga na Terceirona. Agora, com confrontos contra Floresta, Santa Cruz e Jacuipense, a cinco jogos do término da fase de grupos, o time passa por maus bocados.

Agora, o próximo compromisso da equipe altoense será contra o vice-líder Botafogo –PB, pela 14ª rodada. No primeiro turno, o Belo ganhou por 2 a 0.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.