O bar LGBT Dédalos, localizado em São Paulo, uniu dois opostos: a sacanagem e a filantropia. O local lançou um evento sugestivo chamado “suruba beneficente” visando ajudar entidades que ajudam na defesa dos animais. Além disso, neste sábado (13), o bar ainda lançou um espaço exclusivo voltado para a prática de sexo oral, batizado de “mamódromo”.

O local simula um labirinto e fica no segundo andar do estabelecimento. Com três poltronas e um lugar aconchegante, os frequentadores podem chegar lá e “mamar” seu parceiro ou sua parceira sem precisar se agachar ou fazer maiores esforços. O cômodo é pequeno, mas tem um paredão de 80cm de abertura, espaço para ficar sem roupa, evitando que outras pessoas vejam, bem como televisores com filmes adultos passando.

Foto: Reprodução
Local do "mamódromo"

Swing beneficente

O primeiro evento terá parte da bilheteria destinada ao projeto Bichos do Gueto, um abrigo de animais na zona norte de São Paulo. A entrada custa R$ 50 e em dias normais, paga-se R$ 33.

Além dessas novidades, comumente, o bar possui datas temáticas sugestivas e fetichistas. Nas segunda-feira, o tema é policiais e bombeiros militares, em seguida tem a “Terça Black”, voltada para homens negros. O estabelecimento também conta com a “Quarta dos Bundudos” e a “Sexta dos estudantes”.