Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Mulher fica com perna presa em galeria no centro de Timon

A mulher ficou com a perna presa após descer de uma motocicleta e precisou ser resgatada pelo Corpo de Bombeiros.

Uma mulher ficou com a perna presa em uma galeria ao descer de uma motocicleta na avenida Francisco Carlos Jansen, próximo a rodoviária de Timon, na manhã desse sábado (24) e precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

O tenente Aurinaldo, do Corpo de Bombeiros de Timon, relatou que a mulher estava com o pai em uma motocicleta quando o incidente ocorreu. “Eles pararam do lado da galeria, e quando ela desceu pisou no trilho e o pé desceu entre um trilho e outro. Devido ao peso desceu até mais ou menos a altura do joelho, que também passou do ferro e ela não conseguia retirar”, afirmou o tenente Aurinaldo.

  • Foto: Divulgação/ Corpo de BombeirosA mulher ficou com a perna presa após descer de uma motocicletaA mulher ficou com a perna presa após descer de uma motocicleta

Populares acionaram o Corpo de Bombeiros, que se dirigiram até o local. O resgate foi realizado com uma ferramenta geralmente utilizada para retirar pessoas presas em ferragens. “A gente tem uma ferramenta apropriada, que é a mesma que a gente utiliza para fazer desencarceramento de pessoas presas em veículos em acidentes automobilístico. O nome dela é ‘ferramenta combinada’, porque ela tanto corta como ela expande”, explicou o tenente.

O Corpo de Bombeiros então usou a ferramenta para retirar a perna da mulher da galeria. “Precisou fazer um corte no ferro de sustentação e a gente expandiu entre um trilho e outro, só uma pequena expansão suficiente para folgar e ela tirar a perna”, disse Aurinaldo. Apesar do susto, não foi preciso conduzir a mulher para o hospital, mas foi recomendado que caso a perna fique dolorida ou inchada, para que ela procure a unidade hospitalar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.