Fechar
GP1

São Luís - Maranhão

Homem defeca em ônibus da Guanabara durante viagem para Teresina

Ele baixou as calças e defecou no corredor do ônibus durante uma viagem de São Luís para Teresina.

Um homem de nome e idade não revelados causou um mal estar aos passageiros da empresa Guanabara na madrugada desta segunda-feira (30). Ele baixou as calças e defecou no corredor do ônibus durante uma viagem de São Luís para Teresina.

  • Foto: Instagram/gisellelirabarrosÔnibus da Guanabara parado após fato inusitado Ônibus da Guanabara parado após fato inusitado

De acordo com umas das passageiras que estava no ônibus no momento do fato, Giselle Lira, o ônibus saiu de São Luís com destino a Teresina às 23h, onde o passageiro também embarcou. “Ele embarcou com a gente em São Luís. De repente do nada ele baixou as calças e defecou no meio de todo mundo no corredor do ônibus, e ainda por cima quis deitar em cima das minhas filhas pequenas que estavam comigo eu empurrei ele e saí gritando, não sei se ele estava drogado mais foi horrível, ninguém aguentava aquele cheiro e o ônibus teve que parar na parada mais próxima”, revelou Giselle.

Ainda de acordo com a passageira, os próprios passageiros tiveram que limpar o ônibus, pois o motorista não sabia o que fazer. “Nós ficamos parados nesse bar umas duas horas, a empresa não respondia e o motorista não sabia o que fazer. Depois disso alguns passageiros pegaram e entraram pra limpar e aí sim nós conseguimos seguir viagem para Teresina”, informou.

Segundo Giselle Lira, quando o ônibus parou, o homem causador de todo transtorno simplesmente desceu do ônibus e sumiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.