Fechar
Colunista Brunno Suênio
GP1

Sérgio Camargo reage após ser comparado com participante do BBB

Natália Deodato, que é negra, afirmou que os negros foram escravizados por serem bons no que faziam.

O presidente da Fundação Palmares, Sérgio Camargo, se pronunciou na tarde desta terça-feira (18) nas redes sociais, após ver seu nome virar assunto na internet. Isso porque uma participante do Big Brother Brasil, ao fazer uma fala sobre a escravidão, foi comparada a ele.

Natália Deodato, que é negra, afirmou que os negros foram escravizados por serem bons no que faziam. A declaração rapidamente ganhou as redes sociais, dividindo opiniões, até que alguns internautas começaram a comparar a moça com o presidente da Fundação Palmares, devido ao seu posicionamento.

No Twitter, Sérgio Camargo não deixou por menos e disse que poucas pessoas negras podem ser comparadas a ele. “Poucos negros podem ser comparados a mim. Sou o negro que mais denuncia as falácias, canalhices e mentiras da esquerda racialista no Brasil. O negro que for comparado a mim deve se orgulhar. É um atestado de liberdade”, disparou o presidente da Fundação Palmares.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.