Fechar
Colunista Celso Oliveira
GP1

Zé Resende inaugura obras com presença dos secretários do Governo e prefeitos da região


Imagem: Profº LenildoClique para ampliarPrefeito Zé e convidados(Imagem:Profº Lenildo)Prefeito Zé e convidados
Aconteceo no último dia 28 de junho, quando o prefeito Zé Resende e o vice-prefeito Prof. Dominguinhos inauguraram duas obras, o sistema de abastecimento d’água da comunidade Buriti do Ovo e a Unidade Básica de Saúde do bairro Mato Seco II, que recebeu o nome da Sr. Maria Cecília.
Os eventos contaram com a presença do Secretário de Governo Dep. Wilson Brandão, do Secretário de Educação Átila Lira e de vários prefeitos da região como: prefeito de Campo Maior Paulo Martins, prefeito de Cabeceiras José Joaquim, prefeita de Cocal de Telha Ana Célia, também esteve presente representando o prefeito de Piripiri o Secretário de Governo Raimundo Filho e o ex-deputado Cabelouro.
Antes das inaugurações, ainda na parte da tarde, aconteceu uma reunião entre o Prefeito Zé Resende, o vice-prefeito Prof. Dominguinhos, prefeitos da região, os dois secretários estaduais, representantes do SEBRAE e vereadores do município, onde foi debatidas ações do SEBRAE no sentido de apoiar essas novas gestões municipais como também a fundação de uma associação dos municípios que hoje fazem parte da Região dos Carnaubais e dos Cocais.
Imagem: Profº LenildoClique para ampliarSecretária Edina Resende e convidados(Imagem:Profº Lenildo)Secretária Edina Resende e convidados
Durante as inaugurações o prefeito Zé Resende, disse que as obras irão beneficiar muito a população, disse ainda que as ações de sua gestão tem sido constante e sempre no sentido de resolver os problemas mais crônicos do município como era o problema da falta d’água. Finalizando agradeceu a presença dos prefeitos e dos Secretários Wilson Brandão e Átila Lira, que segundo o prefeito juntamente com o Governador Wilson Martins tem ajudado muito à Boa Hora.
Foram várias as ações deles: a entrega da Escola Estadual Pedro Coelho de Resende, da Unidade Básica de Saúde Raimundo Nonato Resende, a Universidade Aberta, uma ambulância, várias carteiras escolares, um ônibus escolar, uma quadra coberta que já está licitada, além da doação do antigo prédio da Escola Estadual para a prefeitura que passou a servir como sede da mesma.
A noite todos os visitantes participaram da 9ª noite dos festejos de São Pedro no espaço cultural da Paróquia de São Pedro, a novena foi celebrada pelo pároco Allan Kardec.
Por: Lenildo Martins

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.