Fechar
Colunista Celso Oliveira
GP1

Piripiri às escuras causa medo, terror a aumento da criminalidade


 As noites de Piripiri causam medo e a sensação é de filme de terror, assim como as imagens do que pode ser visto, que se transformam em vultos perdidos na escirudão.
Imagem: Lima BrasilEsquina da Av. Adersom Ferreira com Rua Francisco Emerson, centro da cidade.(Imagem:Lima Brasil)
Esquina da Av. Adersom Ferreira com Rua Francisco Emerson, centro da cidade.
A iluminação pública das ruas da cidade esta desaparecendo ao ponto de as principais avenidas que ostentavam seus belos e tranquilos lugares de passeios noturnos às familias, padecerem sob a tenebrosa escuridão.
Os postes com lâmpadas queimadas são contados com faliciade em dezenas pelas ruas e avenidas da cidade, centro e bairros.
Imagem: Lima BrasilPostes com lâmpadas apagadas e ruas escuras(Imagem:Lima Brasil)
Postes com lâmpadas apagadas e ruas escuras
Ontem, dia 01 de fevereiro, por volta das 19:30, horário que deveria ser de pico de movimento na Av. Aderson Ferreira nas proximidades do Parque Curumim, o que se via era um local sombrio e tenebroso. Totalmente às escuras, tanto a avenida quanto suas ruas transversais.
O cenário se torna favorável à criminalidade que cresce a cada instante, principalmente nas noites piripiriense.
Ninguém se arrisca mais a dar o tradicional passeio pelas calçadas até chegar à padaria da esquina, ou mesmo mandar os filhos passarem momentos de laser no antigo e abandonado parque Curumim.
Imagem: Lima BrasilOs carros passam em alta velocidade com medo do pode estar  em cada esquina. (Imagem:Lima Brasil)
Os carros passam em alta velocidade com medo do pode estar em cada esquina.
Assim se configura o atual cenário de filme de terror, daqueles que se tem medo do que poderá surgir em cada esquina escura à frente de quem se arrisca ou necessita se
deslocar. 
Imagem: Lima BrasilCalçadas abandonadas, onde deveriam esta com cadeiras e famílias a contar estórias.(Imagem:Lima Brasil)
Calçadas abandonadas, onde deveriam esta com cadeiras e famílias a contar estórias.
O motivo injustificável as autoridades responsável não expõem para a população. As tentaivas são de aumento ainda mais do alto valor cobrado da COSIP, taxa específica para esta finalidade, iluminação pública.  
 

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.