Fechar
Colunista Feitosa Costa
GP1

Mulheres do PT ameaçam retirar candidaturas se partido se aliar a Amadeu


Um movimento de mulheres dentro do Partido dos Trabalhadores ameaça retirar todas as candidaturas à Câmara Municipal de Teresina se a agremiação confirmar uma aliança com o PTB, que tem como pré-candidato a prefeito o jornalista Amadeu Campos, lançado pelo senador Elmano Férrer.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Socorrinha do PT(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Socorrinha do PT
O anúncio foi feito, ontem, pela militante Socorrinha do PT, que defende a todo momento candidatura própria do partido. Toda agremiação política é obrigada por lei a lançar candidatas mulheres e se vingar o movimento será criada uma situação atípica.

EXCLUSIVAS


Fora Temer
Antes de revelar a existência do movimento para retirar as candidaturas de mulheres, Socorrinha do PT defendeu a presidente Dilma e pediu a saída de Michel Temer.

Crítica a vereadores do PT
Socorrinha do PT, que está fazendo doutorado na Universidade Federal do Piauí e tem viagem marcada a Portugal, criticou duramente o comportamento de dois vereadores do PT: Gilberto Paixão e Dudu.

Mais do que machista
A militante petista disse que o vereador Edilberto Borges, o Dudu, "é mais do que machista" e tem um comportamento repudiado pelas mulheres do PT.

Evaldo se encontrará com Firmino
Pressionado por amigos e aliados políticos, o deputado estadual Evaldo Gomes, presidente do PTC, deve se encontrar por toda esta semana com o prefeito Firmino Filho.

Coronel Júlia toparia ser vice
Imagem: Lucas Dias/GP1Coronel Júlia Beatriz(Imagem:Lucas Dias/GP1)Coronel Júlia Beatriz
Aliados do deputado estadual comentam abertamente que existe "99 por cento" de possibilidades de a tenente-coronel Júlia Beatriz aceitar o convite para se candidatar a vice-prefeita na chapa do deputado estadual José Pessoa Leal, o Dr.Pessoa.

Evaldo e Júlio César
O deputado estadual Evaldo Gomes conversou na tarde de ontem com o presidente do PSD, Júlio César, sobre a possibilidade de o PTC indicar o pré-candidato a vice de Dr. Pessoa.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.