Colunista Genevaldo Silva
GP1

Prefeita de Coivaras nega desvio de recursos do Fundeb


A Prefeita de Coivaras Edimê Oliveira encaminhou para este blog nota de esclarecimento referente à matéria “CGU aponta irregularidades com recursos do Fundeb na prefeitura de Coivaras” divulgada no dia 5 de maio.

Na nota de esclarecimento, a prefeita informa que tomou posse em 27 de agosto de 2012 e a fiscalização da Controladoria Geral da União (CGU) que encontrou as irregularidades, aconteceu de janeiro a dezembro de 2012. Abrangendo assim a gestão do ex-prefeito Francisco Freire Furtado.
Imagem: ReproduçãoEdimê Freitas(Imagem:Reprodução)Edimê Freitas
Informa ainda que foram encaminhados à CGU os documentos que comprovam que as despesas foram legalmente quitadas e que “não há em nossa gestão desvio de recursos”.

Confira a nota na íntegra:

Conforme cópia da Ata de posse (27.08.2012) responsabilidades a partir desta data, cabe ressaltar documentos enviados à CGU, comprovando despesas legalmente quitadas como consignações, pagamentos GFIP´s (INSS), fornecedores licitados, etc. Não havendo em nossa gestão desvio de recursos.

Obs.: Vale lembrar que esta fiscalização abrange duas gestões: 01/01/2012 à 26/08/2012 - Francisco Freire Furtado; 27/08/2012 à 31/12/2012 - Edimê Oliveira Gomes Freitas.
Att,

Edimê Oliveira Gomes Freitas
Prefeita Municipal / Coivaras - PI

Confira aqui e aqui a ata de posse da prefeita

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.