Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Radialista afirma que reeleição de prefeito foi a maior corrupção da história política de Regeneraçã


Na opinião do radialista Antonio de Matos, Rádio Tribuna FM, o município está péssimo, administrativamente. O comunicador afirmou que a maioria da população tem esse mesmo pensamento, pois toda hora as pessoas estão ligando para a Tribuna FM denunciando, reclamando, cobrando do poder público, soluções para os problemas de iluminação pública, abastecimento de água, pagamentos dos fornecedores, prestadores de serviços, funcionamento precário da saúde, dentre outros.

Imagem: ReprodulçãoRadialista Antonio de Matos(Imagem:Reprodulção)Radialista Antonio de Matos

Sobre as duas vitórias do prefeito Eduardo Carvalho, seu Dua, Antonio de Matos falou que na primeira eleição havia uma grande expectativa de mudança, mas na reeleição a compra de votos, a corrupção falou mais alto.

Imagem: ReproduçãoPrefeito de Regeneração Eduardo Carvalho, seu Dua(Imagem:Reprodução)Prefeito de Regeneração Eduardo Carvalho, seu Dua

"O resultado da última eleição não representa a vontade da sociedade, foi a maior corrupção da história política de Regeneração. Eu vi as provas, se as mesmas não resultarem em cassação pode rasgar a lei", disse o radialista.

Outro lado


O prefeito Eduardo Carvalho foi procurado pelo Portal GP1 na prefeitura e no seu celular, mas não foi encontrado para comentar as críticas.

Curta a página do GP1 no facebook: //www.facebook.com/PortalGP1


*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.