Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Jornalista anuncia fim do casamento de Ciro Nogueira e Iracema


A jornalista da TV Meio Norte, Samantha Cavalca, anunciou a separação do senador Ciro Nogueira e da deputada federal Iracema Portella na manhã desta quinta-feira (4) em seu blog "Primeira Mão". Os rumores da separação já circulavam nos bastidores do mundo político.

"Um dos casais mais conhecidos no meio político nacional, a deputada federal Iracema Portela e o senador Ciro Nogueira estão se separando", afirmou Samantha.

Apesar da decisão, a jornalista afirma que Iracema permanece no Progressistas e que ambos continuam trabalhando juntos.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Ciro Nogueira e Iracema PortellaCiro Nogueira e Iracema Portella

Iracema Portella afirmou para Samantha que “é um período de transição na nossa relação, um processo difícil, mas construtivo. Estamos recebendo muito apoio de todos. O amor se transforma e o respeito que temos por nossa história juntos como casal se fortalece”.

Já o senador disse para a jornalista que os dois seguem parceiros: "Iracema é minha melhor amiga, sempre será meu grande amor e mulher da minha vida. Continuamos parceiros na política, que é uma paixão de nós dois, e sócios em nossas empresas. O momento agora é de respeitar a privacidade de cada um e da nossa família”.

28 anos de relacionamento

Entre casamento e namoro o relacionamento de Ciro e Iracema durou 28 anos. De acordo com a própria deputada, em entrevista no ano de 2015 para um site local, os dois namoraram três anos antes de oficializarem o relacionamento.

Iracema é filha do ex-governador do Piauí, Lucídio Portella e Ciro filho do ex-deputado federal Ciro Nogueira Lima. A família de ambos eram amigas antes mesmo do início do namoro. O senador e a deputada federal têm duas filhas juntos, Maria Eduarda e Eliane.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.