Colunista Rauristênio Bezerra
GP1

Deputado Luciano Nunes propõe "meia entrada" em estabelecimentos para mais uma categoria de profissi


O deputado Luciano Nunes ( PSDB ) apresentou nesta terça-feira(06) na Assembléia Legislativa do Piauí projeto de lei que Institui a meia entrada para professores da rede pública e privada no Estado do Piauí, em estabelecimentos que promovam lazer, entretenimento e estimulem a difusão cultural, tais como: cinemas; teatros,  dentre outros.

Imagem: Divulgação/GP1Clique para ampliarDeputado Luciano Nunes(Imagem:Divulgação/GP1)Deputado Luciano Nunes
Conforme se depreende do referido projeto fica assegurado aos professores da rede pública e privada o benefício da metade do valor integral do ingresso em estabelecimentos e/ ou em casas de diversão, além de praças desportivas, que promovam espetáculos de lazer, entretenimento e difusão cultural em todo território do Estado do Piauí.

Consideram-se casas de diversão os estabelecimentos que realizem ou exibam os espetáculos musicais, circenses, teatrais e cinematográficos, de artes plásticas e artísticos em geral.

A iniciativa do parlamentar é louvável, no entanto resta saber se esses estabelecimentos irão suportar economicamente com mais esse ônus, já que a categoria de estudantes também gozam desse direito da " meia entrada".

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.