GP1

Complexo Esportivo da Polícia Civil recebe nome do jogador Sima


O secretário de Segurança Fábio Abreu emitiu portaria, no dia 22 de agosto, para denominar de Arena Simão Teles Bacelar, o complexo esportivo da Academia de Polícia Civil do Estado do Piauí, localizado no bairro Saci.

A justa homenagem foi solicitada pelo delegado de Polícia Civil, Roberto Carlos, que é presidente da Academia e pelo desportista, líder comunitário e político Zé Fernandes, do Saci.

  • Foto: Facebook/Senadora Regina SousaJogador SimaJogador Sima

De acordo com a portaria, Simão Teles Barcelar, mais conhecido como Sima, é um ex-futebolista brasileiro e maior goleador do futebol nordestino e, por isso, apelidado de “Pelé do Piauí” ou “Pelé do Nordeste”. Onze vezes artilheiro do Campeonato Piauiense e dez vezes campão estadual.

O ex-futebolista brasileiro Simão Teles Bacelar há muito frequenta e prestigia o complexo esportivo da Academia de Polícia Civil do Estado do Piaui O ex-jogador Sima está umbilicalmente ligado as comunidades e atividades aos arredores do complexo esportivo da Academia de Polícia Civil do Estado do Piauí, inclusive, realizando seus aniversários naquele Complexo, atualmente, ele tem 69 anos de idade e continua jogando nos campos de futebol e fazendo gols.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.