GP1

Empretec acontecerá em setembro em Teresina


Entre os dias 12 e 17 de setembro acontece uma turma do Empretec em Teresina. A metodologia do seminário é da Organização das Nações Unidas, ONU, sendo executada em 34 países.

Os interessados devem efetuar uma pré-inscrição e agendar entrevista individual. Nesse contato com o consultor, é identificado o perfil empreendedor do candidato e se o mesmo está apto a participar da capacitação. As entrevistas seguem até a próxima segunda-feira (05).

No Brasil, o seminário é aplicado com exclusividade pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae, tendo como foco o desenvolvimento de características do comportamento empreendedor e a identificação de novas oportunidades de negócios.

O Empretec, que tem carga horária de 60 horas, acontece durante seis dias consecutivos e exige dedicação total do participante, já que é realizado em horário integral. A metodologia é vivencial e altamente interativa, com jogos, entrevistas, palestras e atividades extras.

Entre os temas trabalhados no Empretec estão persistência, comprometimento, estabelecimento de metas, busca de informações, persuasão e rede de contatos, busca de oportunidades, dentre outras características do comportamento de empresários de sucesso.

Mais informações através do número 3216 1384. Ou diretamente no Sebrae.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.