O empresário Alexandre Correa, de 57 anos, marido da apresentadora Ana Hickmann, pronunciou-se pela primeira vez desde que ela registrou um boletim de ocorrência contra ele, por violência doméstica e lesão corporal. No que chamou de nota de esclarecimento, publicada em seu Instagram, onde se apresenta como "alewin71", ele diz que sempre serviu a Ana “com todo zelo, carinho e respeito”.

Em outro trecho, Alexandre fala que com o mesmo zelo, carinho e respeito, trata as sete mulheres com quem trabalha. Além disso, referiu-se ao caso como um “desentendimento com a minha esposa, situação absolutamente isolada, que não gerou maiores consequências”.

No entanto, após a discussão, Ana Hickmann foi ao Hospital São Camilo, em Itu, onde passou por um exame raio-x, que comprovou uma contusão em seu cotovelo esquerdo, fazendo com o que os médicos imobilizassem seu braço com uma tipoia.

Veja abaixo a nota publicada por Alexandre Correa, na íntegra:

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Alexandre Correa se pronuncia pela primeira vez após as acusações de agressão contra Ana Hickmann

A acusação

O caso ocorreu na tarde desse sábado (11) e, segundo o relato de Ana Hickmann na ocasião em que foi registrar o boletim de ocorrência, os dois começaram a discutir por volta das 15h30, na cozinha, após Alexandre reclamar do conteúdo de uma conversa entre a mulher e o filho de 10 anos de idade do casal.

Ele não gostou do assunto e começou a repreender a mulher verbalmente. Os dois então levantaram o tom de voz assuntando a criança que pediu para que eles parassem. Em seguida, o menino saiu do local e o marido da apresentadora passou a pressioná-la contra a parede, ameaçando-a de agressão com uma cabeçada.

Ainda segundo o relato de Ana à Polícia Civil, ela tentou pegar o celular que estava em cima de uma mesa na área externa quando Alexandre, repentinamente, fechou a porta de correr da cozinha, pressionando o seu braço esquerdo. Após isso, a modelo conseguiu se trancar do lado de dentro do imóvel e ligou para a polícia militar, enquanto o empresário saiu do local antes da chegada das viaturas.