O irmão do atacante Pedro, do Flamengo, Victor Guilherme, foi assaltado na madrugada desta sexta-feira (16) quando estava indo buscar o jogador do Rubro-Negro no Aeroporto do Rio de Janeiro. A ação dos criminosos aconteceu próximo ao Complexo da Maré, por volta das 2h da madrugada.

Quando Victor Guilherme estava passando pelo Complexo da Maré, os criminosos abordaram o irmão de Pedro e atiraram contra o veículo, um Defender Land Rover, que pertence ao atacante.

A ação dos criminosos foi testemunhada por um motoqueiro que passava pelo local, e socorreu o irmão de Pedro. O motoqueiro levou Victor Guilherme a polícia, onde registou um boletim de ocorrência.

Em suas redes sociais, Pedro confirmou o acontecimento e ressaltou que o irmão passa bem. Além disso, o jogador do Flamengo pediu para quem tiver informações sobre o veículo roubado, mandar mensagem através do Instagram.

“Galera, infelizmente assaltaram meu irmão na Linha Vermelha nessa madrugada. Levaram meu carro e todos os pertences dele. Quem tiver informações sobre o carro, só mandar por DM. Meu irmão está bem”, escreveu Pedro Guilherme.