Tainara Souza Santos , 31 anos, que teve as pernas amputadas após ser atropelada e arrastada por um homem na Marginal Tietê, em novembro, passou por um novo procedimento cirúrgico nessa segunda-feira (22). Os médicos fizeram uma nova amputação na altura da coxa para reconstruir parte dos glúteos.

A cirurgia ocorreu no Hospital das Clínicas, em São Paulo, segundo informações da família, mas ainda não há atualizações sobre o estado de saúde. Ainda de acordo com a família, Tainara também foi submetida a uma traqueostomia para retirada do tubo respiratório e uma cirurgia plástica de reparação.

Foto: Reprodução
Tainara Souza Santos

Tainara foi vítima de tentativa de feminicídio no dia 29 de novembro, após deixar um bar na zona norte de São Paulo (SP). Ela havia passado a madrugada em uma festa quando o acusado, Douglas Alves da Silva, iniciou uma discussão.

Foto: Reprodução
Douglas Alves da Silva

A vítima havia saído algumas vezes com ele, mas não houve um relacionamento sério, conforme a família. Douglas entrou em um carro Volkswagen Golf preto e avançou com o carro contra Tainara, que caiu e ficou presa sob o veículo e foi arrastada.

O suspeito foi preso em um hotel na zona leste da capital paulista um dia depois.

Sem anúncio no momento